07 maio 2006

bem horroroso

Zagallo diz que só divulgam dia 15, mas já fecharam o time que vai nos dar o hexa. tá, ele não disse exatamente assim. na verdade já escolheram os 23 nomes. a parte do hexa ficou por minha conta. uma licença poética. piu piu piu.

mas eu gostei mesmo foi quando ele se irritou com uns coleguinhas que insistem em lembrar da seleção de 82, do Telê Santana. naquele seu estilo delicado de ser, Zagallo deu na pleura: “O que importa nos nossos trabalhos? Resultado. Qual o resultado da seleção de 1982 comparado aos de 58, 62, 70, 94 e 2002? Nada. Acabou. Ouço somente que o 'futebol foi bonito'. Foi bonito mas não ganhou nada, diabos”.

concordo com ele. por mim, podem jogar um troço bem horroroso. e trazer aquela taça linda, aquela hexagonal.

6 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


acho o zagallo insuportável e intragável.
e vc gosta dele só porque é parente, nem vem.


*

Thelma disse...

Eu quero voltar a escrever, mas nao me deixam! Enquanto isso, vcs vao juntando letrinhas de forma impressionante! Tenho amigos super talentosos! Adoro ler vcs! É um prazer mesmo.

ninguém disse...

márciam fiquei prosa de ver que me leste. semana passada, o filho de uma prima minha disse que blog é coisa de adolescente. na hora, broxei. depois achei o máximo. posso escrever tudo que é bobagem e ser apenas... adolescente. bjs maris

Ana disse...

Será o ZaGallo da família da Pinta?
Hihihihihi! Que bobagem!
Também quero a taça! O resto é detalhe!
:)

douglas disse...

Torcerei para o Paraguai.

Anônimo disse...

texto sobre futebol eu não comento