todos os problemas viram pó quando faço uma suspensão no tempo, como na última semana, para reafirmar minha prioridade: quem interessa? a certeza de que a agenda sempre pode ser revista quando existe clareza sobre o que realmente importa. a convicção de que os compromissos podem ser reacomodados quando algo maior se interpõe, porque alguém que me faz bem é maior do que todo o resto. tudo vira um pó brilhante quando, em meio ao aparente caos, tenho a chance de dizer a mim mesma o que me interessa. quem me interessa. e por que me interessa.
é maravilhosa a sensação de ordenar, mesmo que por um tempo, o caos de sentimentos em que vivo afogada. é poderoso ver o que é brilho, o que é cúmplice, o que é riso, o que é cabelo, o que é silêncio e o que é pó.
7 comentários:
A tua suspensão no tempo, me fez viajar no meu "Tempo" da Química. Lembranças boas do tempo em que só havia a obrigação/prazer de estudar...
O tempo, ah, o tempo, como ele nos dá tanta resposta e como ele nos angustia. Penso que uma coisa boa é estarmos abertas para reorganizarmos as prioridades da nossa vida. E o melhor é sabermos que podemos mudar os nossos caminhos tantas vezes queiramos.
O tempo, como disse a nossa amiga Ana está muito recorrente nas nossas conversas, e isso é bom, pois nos faz "parar" para olhá-lo com carinho e tentar entendê-lo.
*
NI!
*
É maravilhoso doar nosso tempo para o que realmente importa.
;)
... E o mais surpreendente é ver que a gente não é tão indispensável, assim!
O mundo sobrevive ás nossas ausências! Não por muito tempo, claro! Hehehehe!
Cida: é tempo de mudar as peninhas. se é que vc me entende. :P
Grazi: tempo é meu presente mais valioso. alguns têm sensibilidade para perceber, outros não. mas, enfim, os que não têm, sequer valem o mesmo tempo. ;)
Ana: é duro saber-se dispensável. mas também é libertador. por que a vida é um dilema?
Xôn: ni ni.
Tu estás cada dia melhor!!!! "é poderoso ver o que é brilho, o que é cúmplice, o que é riso, o que é cabelo, o que é silêncio e o que é pó."
De fundamento!!!!
Vem logo, pintinha!
Tô gostando desses pius, menina!
Quem será você? Alguma das meninas que eu conheci em Lavras? Será?
Postar um comentário