10 julho 2006

cabeção

todo mundo viu aquela patética cabeçada de Zidane em Materazzi. pois é. ainda assim o presidente da França, Jacques Chirac, disse que Zidane “representa os mais belos valores do esporte e as maiores qualidades humanas”.

ah, claro. eu também acho que ele agiu super bem. toda vez que alguém xingar a mãe ou a irmã do virtuoso francês, ele está autorizado a dar uma cabeçada, ou um soco no estômago, ou um chute nos países baixos, ou torcer o pescoço do petulante. afinal, a honra de uma mulher está em jogo, com o perdão do trocadilho. hum... será que o Chirac me autoriza a cabecear todo mundo que chamar a minha mãe de galinha? hein? hein? tô indo pra Paris, gente.

ah, eu achei esta cabeçada uma coisa ma-ra-vi-lho-sa. pelo menos agora vão parar com esta galinhagem de “mestre Zizou” pra cá e pra lá. bem coisa de colonizado.

4 comentários:

Anônimo disse...

E é porque o cara estava se despedindo. Imagina se ele não estivesse nem aí pra imagem? Um soco/chute nos "países baixos" iria ser pouco...rsrsrs.

raquel disse...

Ah, para... depois que ele deu a cabeçada, passaram a imagem dele umas 10 mil vezes. Todos os jornais mostram a bela cara dele. Eu vi o Zizou de ângulos nunca vistos haiuhaiuahiauhaiu:) Até que valeu a pena. Fora que ele criou "o maior mistério da copa" segundo a Folha... haihaiuhaiauhiauh

Bj :D

Thelma disse...

Zidanou!!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

e ainda foi escolhido o craque da copa...