04 julho 2006

pio belo

que Luca Toni, que Cannavaro, que nada. o homem mais bonito desta tarde é alemão e se chama Michael Ballack. com a testa de psicopata, o rosto anguloso, o nariz que ocupa espaço, os dentinhos tortinhos e, bem, o charme. emburradinho, então, é aquilo.

calma, Benettaiada, eu não capitulei. é só um deslize estético. torcerei pelos antepassados da galinha-mãe, piu piu. mas para que mais serve a Copa, senão para ver belas pernas masculinas na TV? espero que italianos e alemães sejam muito desleais e façam muitas faltas, e que as câmeras exclusivas da Globo colaborem mostrando tudinho nos mínimos detalhes. seria bom se eles se estapeassem um pouco também. ficam bem sexies. piu piu piu.

8 comentários:

raquel disse...

Eu vi ele dando uma entrevista. Ele é bizarro quando fala. :) Ainda sou mais o Zizou. ;)

marcia disse...

como assim, raquelzinha, "quando fala"? ma che parla, che parla, bella!!!!

Graziana disse...

Depois do Brasil,torço pela Itália!
Tudo bem que o Michael é bonito, mas aquela seleção italiana não tem nenhum feio!
;)

Graziana disse...

Depois do Brasil,torço pela Itália!
Tudo bem que o Michael é bonito, mas aquela seleção italiana não tem nenhum feio!
;)

Sean Hagen disse...

*



a grazi se emocionou tanto com a lembrança dos italianos que postou duas vezes.



*

Thelma disse...

Antes de iniciar os jogos da Copa, tinha uma criatura que dizia nao gostar de futebol. Foram os corpos italianos e alemaes que provocaram a mudança? Uns assistem aos jogos com fins esportivos/competitivos; outro(a)s, con fins estéticos/libidinosos...mas todos assistem!
Voltarei logo, piuzinha! Beijos.

Anônimo disse...

Nossa, o Ballack é o mais gato do mundo pra mim!Ele tem uma beleza extraordinaria!Gosto mto dele e da seleção alemã.Gostaria q ele voltasse a jogar no Bayern de Munique,tem mais a ver com ele né?é o time do país dele!Eu adoro futebol, mas não vou negar que dá mais alegria assistir qdo tem belos jogadores em campo!

ene disse...

oooiii!!!Passando para dizer que amo esse alemão!!!Ele é...sem palavras...Tvhau, bjossss