11 novembro 2006

eu quero uma pra viver

fiz este joguinho ideológico do Political Compass Questionnaire, que surrupiei descaradamente do Träsel. folgo em saber que continuo uma libertária de esquerda, apesar das peninhas amareladas pelo tempo.

entre a esquerda (comunismo) e a direita (neo-liberalismo), fiz -7,38 na “visão econômica”, o que me deixa bem à esquerda do centrão. entre o libertário (anarquista) e o autoritário (fascista), fiz -5,90, o que me deixa longe, longe, beeeemmmm longe dos espíritos autoritários no quesito “visão do mundo”. de fato, desprezo as mentes intolerantes. e tenho saudade do Cazuza.

6 comentários:

Anônimo disse...

Interessante... mas tenho cá minhas restrições ao "teste". Anyways, eu:
Visão Econômica: -5.63
Libertário <-> Autoritário: -4.26

Comparando gráficos estou pertinho de Gandhi... está bom assim, né?? hahahhahaha

Beijos, neném

Anônimo disse...

voltando ao post sobre o Jô Soares: pantalha pode ser um tipo de leque em outros lugares, mas, pelo menos ali pro sul do RS, é a parte de pano do abajur, aquela que cobre a lâmpada. Por lá tem inclusive lojas que anunciam "lustres e pantalhas" e coisas do tipo...

Telejornalismo Fabico disse...

*

refaz.
a segunda parte deu erro.
dois pontos para mais ou para menos?
:p


*

Graziana Fraga dos Santos disse...

também sinto falta do cazuza

Mariana Mesquita disse...

Economic Left/Right: -5.50
Social Libertarian/Authoritarian: -4.31

Esquerdista libertária
Fiquei no mesmo quadrante de Gandhi

Beijo!

Anônimo disse...

Diretamente da esquerda ,estou em queda livre rumo ao centro!Nada nem ninguém me segura!!!Oremos!