06 dezembro 2006

investimento

a Daslu está à venda. não sei vocês, mas eu sou fina e gosto de uma vida bandida. arquitetura cafona, champanhe pras freguesa, sonegação, polícia batendo, ui ui ui.

fui sacudir meu cofrinho pra ver se dava. plim plim plim. mas, droga, o aluguel deles está atrasado há 18 meses. aí não dá. vocês sabem, pagar aluguel atrasado é coisa de gentinha. fere totalmente meus princípios éticos.

8 comentários:

Anônimo disse...

ham?!?! princípios "bésticos"??? ;)

Acho que deveriam oferecer em primeira mão para a DasPu.

Anônimo disse...

Aquele prédio parece que está a venda por 150 milhões,né? Que desperdício para um prédio tão rídiculo. Cafonérrimo... Abraços

Reges Schwaab disse...

Mudando de idéia, ofereço sociedade. Tenho alguns diamantes que não tô usando. Sempre quis trabalhar no balcão. Mas óh.. não aceito pendurar conta das "fregesa" no caderninho. Isso não.

Telejornalismo Fabico disse...

*


é tão charmoso ser decadente.
tudo muito quatrocentão - acho que agora já é quinhentão, né?


*

Maroto disse...

eu entro na sociedade que o errudito propôs. Também quero trabalhar em loja - fui para a vida acadêmica com a esperança de poder ler muito e estudar muito, mas não arrumo tempo pra mais nada... é só correr atrás de aluno e de apagar os incêndios que os outros iniciam. :( Quem sabe como sócia da Daslu eu consigo ler um pouco. Já me antevejo com tempo de filosofar a partir daqueles minutos de sabedoria que publicam na Caras.

Adriana Amaral disse...

a todos: eu topo... tb acho que trabalhar na loja será mais divertido...rs

MC disse...

Eu posso ficar responsável pela champagne servida aos clientes... mas não garanto que sobre alguma gota pra eles :P

Luiz Felipe Botelho disse...

Pô, Leo, que "transmimento de pensação"!