09 julho 2007

exatamente


10 comentários:

Alex Primo disse...

Eu já disse hoje o quanto odeio reuniões?

UrubuMaroto disse...

de agora em diante só faço reunião no PPGCom... vai ser pra lá de legal ver as caras de saco cheio da Marcia e do Alex quando eu pedir o qüinquagésimo aparte :P

Marcia disse...

Alex, hoje ainda não tinha dito. vc já tem pograma pra amanhã? :P

Suely, cuidado com o ouvidinho. :D

Anônimo disse...

Jah ganhou um convite pro pownce?

Marcia disse...

Laura, a Sandra acaba de me dar um. thanks. :)

luís felipe disse...

ahahhahaahhahahaahahahahahahhahaha

SEMPRE tem um desses!

Anônimo disse...

E de quem tu é amiga? Eu quero ser tua amiga tbm... :P

Marcia disse...

eu ainda não entrei. ai, meu deus. e tempo? me diz, cadê o bendito tempo? :(

Anônimo disse...

acho que eu esqueci na gaveta!!
vou tirar ele de lá amanhã... :D

hauihauauiha

Penkala disse...

tá, parem de falar de coisas difíceis. volte pra tirinha.

essas pessôa de CMC, hunf!


chega!


*SOCÃO* foi a melhor da temporada. eu deveria ter um cartaz em cartolina rosa com SOCÃO escrito. não dá cana, mas já avisa as pessôa do mal sobre os apartes.