30 setembro 2007

como não encontrar o que você quer

ir ao Site Meter e ver como algumas pessoas chegam ao blog é diversão garantida. por incrível que pareça, muitos não sabem o valor das aspas quando pesquisam na internet. alguns caem aqui atrás de coisas que eu sequer escrevi.

qual o perfil da jornalista raquel stenzel – trabalhinho às pressas pra faculdade? sorry. aqui só tem o link da Raquel Recuero. mas ó, ela tem um perfil bonito.

como era o avião antes e como esta hoje – olha, você não sabe o que quer e não merece encontrar o que procura. merece encontrar algo como “bem no começo o avião era antigo, antes de cair o avião era inteiro”.

como sao as joias de marcia souza – ah, eu digo. são lindas. deslumbrantes. chiquérrimas. enoooorrrmes. ocupam o dedo inteiro, o pulso inteiro, a garganta inteira, a orelha tooooda. eu nem sei como a marcia souza consegue caminhar, com todas aquelas xóias.

dr. house – quem anda atrás do meu queridinho? quem? quero nomes. que-ro-no-mes. agora.

O que fazer com pessoas arrogantes – ui, que coisa estressada. liberte seu coraçãozinho dessa mágoa. ressentimento faz mal pra pele. e algo me diz que você se apaixonou por um arrogante. veja o lado bom. você pode exercitar a compaixão, a generosidade e a submissão.

barra sexy – não moro na Barra, que putz. mas outras barras podem ser sexies. não entendeu? tá, eu te explico.

fotos galinheiro humilde – humilde é a #$&*#(* do galinheiro da sua mãe. dá uma chegadinha lá e leva a câmera. mas faz umas poses dando beijinho.

o que é interação na musica? – ai, cristo. o que seria? faz assim. vai lá na Lady A., que entende de música, e bate no Alex, que entende de interação. fica pulando de um pra outro, de outro pra um, bem rapidinho, de preferência ouvindo uma coisinha bem legal. ó, nem cobrei por esta.

24 comentários:

Anônimo disse...

hauihauiahia, pior!! É bem assim... No meu blog aparecem muitas buscas sobre a hello kitty! Incrível, eu nunca postei sobre ela... Bom, já! Mas eu tava falando da Pukka - que é mais bonitinha!!!... :D

Dani Reule disse...

HUAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Comwékié?
A Pucca é mais bonita que a Hello Kitty?
Pois sim!

Maroto disse...

a Pucca é mais eficiente, porque ela tem boca. Aliás, uma Hello Kitty beijoqueira ia ser o cúmulo da frustração

Alex Primo disse...

Que sabe se muda o nome deste blog de "patifaria" para "oráculo online"?

Adriana Amaral disse...

ahahhahahhahaha muito bom isso...rs

Unknown disse...

Heheheheh!
Adoro quando tu tá inspirada! Teu humor é maravilhoso!

Anônimo disse...

Essa questão de eficiência é uma coisa da cultura capitalista judaico-cristã. A Hello Kitty é feliz e mais etérea. E é isso o que importa.

Ademais, mediunidade e previsões via Internet não são mais novidades há muito tempo.

clarissa disse...

hahaahahh, MUITO bom. aderi.

Anônimo disse...

É, na verdade a Pukka é mais vermelha... E ela tem boca, mesmo! O que pode ou não ser uma vantagem! Mas que ela é mais lindinha, isso é...
;)

Anônimo disse...

pois é, as pessoas não sabem procurar, volta e meia entram no meu blog com descrições detalhadíssimas do que desejam, tipo "pesquisar sobre mulheres que fizeram aborto" ou "eu quero ver fotos do fabio assunção pelado no filme" (assunto recorde no momento).

e eu não sei quem é a pucca. e agora?

Reges Schwaab disse...

o maior número de visitas via oráculo Google vem em função da palavra espatódea. ou as pessoas são muito fãs de Nando Reis, ouvem a música e não sabem o que é, ou o amor pelas plantas aumentou e as pessoas tem feito catalogação de nomes de árvores.
"espatódea" é uma árvore de flores vermelhas. título da música que o nando reis fez para a filha dele, a ruivinha zoé. obrigação paterna, já que ele havia homenageado o outro filho em "o mundo é bão, sebastião".

Anônimo disse...

"poema sobre esporte"
"the word passa em qual canal de televisão"
"webradio musica belo voce sabe" - essa foi um terror, música do Belo no meu blog?????? Paciência, né?!

Anônimo disse...

A Pucca não tem nariz. E cor-de-rosa é um tom muito mais bonito. A Hello Kitty é linda.

Graziana Fraga dos Santos disse...

ahhahahaha

tem sempre um buscando a musica estupido cupido lá nos meus escritos, mal sabem que só falo do Chico ...hehehehe

ninguém disse...

ora, não seja tão assim, pintinha! as pessoas têm suas dificuldades, suas limitações, essas coisas. e enquanto o tio google não inventar uma ferramenta digamos mais afinada para busca, vai se isso. pelo menos, a gente se diverte. e se irrita, claro.
bj

Anônimo disse...

Coitado do Google, vai levar a culpa de novo... As pessoas é que não sabem usar os motores de busca, se ao menos lessem as FAQ's dos sistemas antes... Tsc, tsc...

Rosamaria disse...

pois no meu não tinha tido nada além de receitas, vagonite e patchwork, até que outro dia alguem queria foto de mulher fazendo xixi...

vou começar a cuidar de novo.

Débora Elman disse...

ha ha ha. Mas alguém falou em perfil...Dê a referência, please.

Elis Martini disse...

hahaha, estava mesmo preparando um post nesse estilo para meu blog, já selecionei cada pesquisa absurda tipo essas aí....

Maroto disse...

imagens da Hello Kitty fazendo xixi... vou fazer a busca já!

Carmencita disse...

Eu tenho um peniquinho da Hello Kitty.

Carmencita Mahadevi

Telejornalismo Fabico disse...

*



quem chamou o arrogante?



agora, o cara que chama teu espaço de galinheiro e ainda diz que é 'umirde', esse merceria uma invação de perfil.
diz quem é que nós vamos lá em peso bater nele.




*

Carlos Eduardo Carrion disse...

Querida, o preço da competência é aparecer, mesmo quando a pessoa não quer aparecer. SE alguém te lincou é porque imaginou que tu tens algo a oferecer. Como tu tens competência, humor, sagacidade, lê nas entrelinhas, é lógico que isto chama a atenção.
Em crônica social, e as pessoas não sabem o que perdem não lendo, de quando em vez, a CRÔNICA SOCIAL, uma "personalidade magnética".