31 outubro 2007

a verdade está lá fora

oba!!! finalmente uma excelente notícia. Mulder e Scully são meus eternos favoritos, piu piu piu.

10 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, muito bom... mas o que será que vão inventar? aparentemente tudo foi desvendado no último episódio, ou não foi?

Rosamaria disse...

pô, pinta eu não vejo séries. que pena!

Maroto disse...

viva a teoria da conspiração! êba!

em resposta ao ederson, revelo em primeiríssima mão que a próxima série vai ser ambientada no Senado e na Câmara dos Deputados, em Brasília. Até revelarem toda a verdade por lá, vai render umas 10 temporadas.

Lu disse...

\0/ \0/ \0/!!!! ueba!!!!

Jannine disse...

Oxe, pense que essa notícia me deixou mais animada que pinto no lixo, quem sabe agora eu não curo minha paixão platônica pelo Mulder!!!!! Um cheiro,e olha se isto serve de consolo meus cabelos vivem caindo, mas segundo minha dermatologista eu não devo me preocupar para que eles não caiam mais, é mole?!

ninguém disse...

Pintainha patifa! Bem que eu desconfiava que você tinha vindo de além-Terra! Eu também, eu também. piurxtxyws (código de nós, admiradores deste terráqueo gostoso)

Anônimo disse...

Neném, minha praia é o The Shield... aliás, minha praia vc já viu no meu último post, não é?!? haha... Volte lá que eu "eXclareci"... :D

Bárbara disse...

Agora que virei blogger (com uns 7 anos de atraso, mas cada um tem seu tempo), pulando de um blog a outro, caí aqui e... estranha coincidência, tinha lembrado de vc na última semana, quando navegava por uns sites sobre jornalismo.
Voltarei. Bjs

Anônimo disse...

Arquivo X tá entre os meus favoritos também. Morria de medo, mas não perdia por nada.

Achei a trilha outro dia pela internet : )

Telejornalismo Fabico disse...

*




scully e seu beicinho emburrado.
hum...




*