21 fevereiro 2008

dias lotados



é, Calvin, os meus dias também estão lotados. preencher o relatório Capes, nos detalhes de 17 professores e 58 alunos, avaliar duas dissertações e uma tese, preparar duas disciplinas, fazer pareceres para dezenas de artigos e planejar um selo editorial, além do que habitualmente chamamos “vida pessoal”.

uma agenda insana, neste final de fevereiro, não me permite acessar blogs ou comentar questões que me mobilizam, como a renúncia de Fidel e a fúria uterina da Igreja Universal. é como se o tempo tivesse se apertado em volta de meu pescoço.

mas, Calvin, ontem eu vi o eclipse. foi lindo. eu nunca tinha visto um. lembrei de muitas coisas, entre elas desta imagem, um conceito de dias lotados. Calvin, você é um filósofo.

12 comentários:

Maroto disse...

vida pessoal? Professora de PPG? COORDENADORA de PPG? Esquece, não é pro teu bico!

Reges Schwaab disse...

dias lotados, horas correndo.
eu decidi colocar a culpa no Ano do Rato. me disseram que ele passa muito depressa.
:o)

Penkala disse...

esse livro junta três coisas que eu adoro: um título bacana, lembranças de infância e o cal. tudo o que eu desejava nesse momento era passar uma tarde toda vendo alguém juntar as folhas do chão e simplesmente dar um salto triplo sobre elas.

o calvin é que sabe viver.

Penkala disse...

ah, o calvin mandou te perguntar se, quando tu viu o eclipse, tu viu também dinossauros intergalácticos...

Marcia disse...

Maroto,
não fala axim...
ó a tromba. :~~~

Reges,
o tempo é uma ficção, eu acho.

Penka,
eu vi de um tudo naquela lua sem-vergonha. :P

Débora Elman disse...

Não vi o eclipse, mas gosto desta lua cheia, invadindo a noite do meu quarto, entrando pela fresta da janela,desvelando formas, claros-escuros,sombras de fantasmas.

Carlos Eduardo Carrion disse...

Querida, o preço da competência é a eterna falta de tempo. Não vos queixeis pois das vossas qualidades. O bom do Calvin é sonhar em ser Calvin. Assim que te deitares a ver as nuvens a cabriolar no céu azul, vai vir a inspiração para um artigo, uma matéria e bye bye Calvin.

Graziana Fraga dos Santos disse...

quer uma ajudante???
estou disponivel!!!!
hehehheheeh

Lu disse...

Marcinha... não acredito que é a coordenadora que preenche o relatório Capes......que horror!! fiquei com dó....heheheheheh
aceita a ajuda da Grazi.

Marcia disse...

Lu, depende.
quem preenche todos os dados hard no sistema é a Josi, secretária do PPGCOM, que está trabalhando nisso desde o início de janeiro.
não sei o que eu faria se não fosse a Josi.
mas aí eu e o Alex cruzamos todos estes dados e fazemos todos os textos.
não sei qual é a tortura pior: fazer o relatório Capes ou receber a desestimulante avaliação, depois.

mas... enfim.
o Calvin continua sendo um grande filósofo. :)

beijo

Anônimo disse...

ei neném! é... tenho mesmo sentido sua falta. Tomara que tudo se normalize logo prá seu carro de boi cantar, mas não gritar.

beijo,

ninguém disse...

Pintinha. |Nem esquenta. Todas estas questões que não pudeste comentar já são passado. Vai na fé com teus relatórios e tal. Dá menos "pobrema". bj