21 março 2008

Gyselle, a assassina

é feriadinho de Páscoa. e, na impossibilidade de ir comer aquele bacalhau no colinho de mamãe, é bom dar um trato ao saco de risadas. não sei se vocês já leram isto. é o diário de Gyselle, uma das favoritas a ganhar 1 milhãozinho de reais no Big Brother Brasil.

nem vou entrar no mérito do programa. eu adoro ver gente confinada, fingindo ser o que não é, e de repente mostrando as garras. o problema da Globo é escolher gente plastificada. ou seja, o problema da Globo é o Pequeno Bonifácio – é, aquele que joga ovos em prostitutas da sacada do seu apartamento. e desta vez ele escolheu muito, muito mal. ninguém se compromete. ô, elenco mais infeliz. e depois ainda fazem aqueles ensaios no Paparazzo, que de eróticos não têm nada – deus do céu, quem é que produz aquelas fotos, faz o cabelão e escolhe aquelas roupas?

eu sou viciada é no Big Bosta Brasil. grande blog, com grande equipe. e não consigo passar muito tempo longe do Diário da Gyselle. esta garota é um fenômeno. se manteve no programa sem ter feito coisa alguma. não se expôs, não lavou o cabelo, não fez amigos nem inimigos, não mostrou a que veio.

Gyselle só fez duas coisas: mostrou o corpaço e assassinou o português. ah, o português. ele já é bastante maltratado, de modo geral. acho até que ele nem liga mais. mas de vez em quando, sei lá, eu fico com peninha (piu). porque parece abuso, néam? tipo, olha só como a XL escreve:


estamos na final dessa aventura e hoje uns dos paredoess dessa encrivel historia que eu estou vivendo entesemente ,estou confiente e pe no chao para sempre atrair coisas boas

é isso aí, Gyselle. viva entesemente e cheia de confiença. mas limpe o pezinho que vive no chão antes de ir pra cama, tá? senão atrai bichinho.


oi bom dia pessoal tudo bem?vcs viram minha transformacao hotem nao è?fique bella para vcs meus fa..rsrrsrs eclara p mim,p melhorar minha alto estima….ha dr marcelo me pediu desculpa,claro mas o jarrinho que era enteiro como antes quebro e agora vao se colando ao poucos com o tempo,estou mas atenciosa para nao me machucar de novo,quero estar forte,aqui muito duro as emocoes sao vem a tona

você ficou bella? hontem? e oje? como você está oje? porque você sabe, vivemos em uma sociedade pós-moderna niilista e fragmentária e só o oje interessa. também não dá tempo de ir colando o jarrinho caco por caco. e... hum... tá muito duro? ah, aproveita o oje, boba.


oi gente1 eu queria agradecer mas uma vez..obrigada,obrigada,obrigada,obrigada!!2eu queria explicar p vcs minha discurcao com dr marcelo,mas eu naO VOU TOCAR MAS NESSE ASSUSTU NAO ME INTERRESSA,FICAR REMUENDO COISAS SEM VALOR,ENTAO MARCELO PARA MIM HOJE UMA PESSOA MAL,VINGATIVA,QUE ARRUMA PRETESTOS PARA QUE AS PESSOA FIQUEM CONTRA ELE,SE PESSOA VESTE AZUL OU BRANCO O QUE QUE ME ENTERRESSA,

oi gente2. de nada3. ah, eu concordo. eu tinha entendido o teu ponto de vista: não enterressa se ele veste amarelo pintinho ou amarelo pintinho, desde que ele vista amarelo pintinho. isto é uma democracia. e não se toca mais neste assustu.


bom dia meus gente….entao vao deve estar acompanhando bem eu bbb…

telegrama recebido vg mas não compreendido pt favor repetir pt


oi gente casa aqui nao para..sempre muito misterio quando esse telefone toca e endica alguma tarefa…

telefone mau, tarefeiro e endiquento.


oi gente bom dia…eu tentei mas nao dei senti muito frio estva com um sortinho muito curto,foi muito dificil para mim resistir ao frio ,fique mal….quero dizer para vcs qu esej ao que deus quizer eu nao estou aqui para provaR QUE SOU MULHER FORTONA AO QUALQUER COISA DESSE TIPO EU ,ESTOU SENDO EU MESMA VERDADEIRA COMIGO PROPRIA E COM MEUS LIMITES.

ah, Gys, eu espero que da próxima vez que você tentar, você consiga dar. porque isso vai te fazer muito, muito mais feliz com você mesma própria yourself. ainda mais com um shortinho curto. sem limites, baby.

15 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

hahahahahah
nao tinha ido visitar o diario da Gisele ainda, pensei que a globo revisasse os textos... enfim, que coisa!

Carolina de Castro disse...

Que isso minha gente!!
Essa compilação é merecedora de um Nobel de Literatura..
E viva aos 1 milhões de reais mais fáceis de se conseguir na história.
Gostei muito do seu blog.
Humor refinado e na medida certa.
Ponto de parada apartir de agora!!
=P

Anônimo disse...

Marcia, o que mais dói é quando ouço algum idiota dizer que o Big Brother é a cara do Brasil. Como dizia um sujeito que gostava de enfatizar o desaforo: "Puta que pariu e ovos"!.
Beijo.

Maroto disse...

e aquele moço que fica de pau duro por qualquer bobagem,sem perder a cara de santinho, continua na casa?

Penkala disse...

pinta, o texto de hoje é tão lindo, o do diário da xicéle. a guria começa com aquela música clássica da xuxa, a LUA DE CRISTAL (esse, aliás, o tema do clássico filme de mesmo nome - um que o sérgio mallandro é o herói e par romântico -- blé).

mas sério. não consigo ler essa idioma que essa guria escreve. pelas poucas vezes que li coisas dela (a literatura xiceliana tá ficando famosa!) eu notei que confiente, por exemplo, não é nem erro de digitação (cóf!), porque é toda vez o confiente lá nos (cóf 2) textos dela. cre-dinho!

Penkala disse...

ah, marato: É QUE ELE É EMO, TADINHO.


hohhohihohi

ninguém disse...

ah, pintinha, bem que vi seus comments lá no big bosta e fiquei em dúvida se havia alguém usando seu santo nome em vão! quanto aos bostáveis, áfe! agora, gy tem allllta experiência em reality shows, afinal ela não satisfeita em assasinar o português (a língua, calma lá!) deve ter assassinado o francês très bien quando esteve por lá. Depois a gente não sabe porque mandam brasileiro embora dos aeroportos
bj

Reges Schwaab disse...

E de lá de onde eu venho ainda tem uma piada podre:
- A moça tem o mesmo nome do 'meu' moto.

Oh, céus...

Rosamaria disse...

huáhuáuá

eu te admiro, pinta! aqui eu dou risada, mas se chego lá não consigo ler, perDo a paciência.

Bjim e uma feliz páscoa.

Anônimo disse...

Realmente, sua tradução da "Xicéle" é uma coisa deliciosa de ler!!! Mas que horror essa mulher, hein!! E tá quase ganhando 1 milhão? É preciso muita "confiença" na vida....Beijos...

Lu disse...

aiiiiii.
dói pra ler.

Anônimo disse...

fuuuuck... no início é engraçado, mas depois, colocando no contexto vai ficando triste, triste... :-/

Marcia disse...

e outro dia ela escreveu "fiquem com deus e liguadinhos hoje anoite".

LIGUADINHOS?
hum.
vou me abster. :P

Anônimo disse...

Você viu como a calcinha da Pitchy está marcada?

Será que ela está grávida?

O cabelo dela estava quase tão desalinhado quanto o da Gyselle.

Anônimo disse...

Achei ridiculo isso!!!
Eu adoro a Gyselle e quem fez isso é so um invejoso(a)!!
E daí se ela comenteu erros de português!!Todo mundo comete!!
Né não vei!!!
Vão procurar o que fazer!!