19 maio 2008

bem simples

adoro as frases edificantes do Orkut. imagino o desgastante processo criativo. o cara lá, deadline na nuca, espremendo o cérebro para sair uma pérola como a de hoje no meu perfil: “Simplicidade e clareza devem ser seu tema ao se vestir”.

uau. eu não sabia que simplicidade e clareza eram temas. não sabia que podia ser tipo “vamos dar uma festa temática???”, e todo mundo grita “vamoooooo!!!”, e você lasca: “tá. ela se chama cla-re-za”.

e aí você vai vestido de quê? de caixinha de Omo? de filme plástico? nah. você vai pelado. mas assim, néam? vamos ouvir os sábios conselhos orkutianos sobre estilo. vá pelado, mas não abuse dos acessórios. nada de coisinhas ou coisonas espalhafatosas penduradas, nem setas com purpurina apontando para seu ponto mais favorável. lembre-se: simplicidade é tudo. foi o Orkut que disse, viooo?

4 comentários:

Penkala disse...

faz uma semana o orkut me brindou com essa "sorte do dia".

mas eu gostei mais quando ele falou que eu era muito culta.

achei assim, tipo, puta, tão me vigiando em casa!

Maroto disse...

PENKA tem uma superstição com as sortes do orkut que eu sei. Eu também tenho - o dia que eu cair com essa da simplicidade e clareza, me enrolo num lençol branco e vou dar aula fantasiada de filósofa grega. Daí eles me mandaem a do culta no dia seguinte, já pensou? :P

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Entendeste tudo errado, Márcia. O que eles quiseram dizer é que tu tens que deixar claro para os outros que tu estás vestida, assim, para não deixar dúvidas sabe. E tudo isso de uma forma simples. É uma mensagem simples e clara, não entendo o porquê da confusão!!
(Agora fiquei curiosa, vou entrar no orkut só para ver a minha "sorte", hehe).

Graziana Fraga dos Santos disse...

como diria a glorinha, menos é mais..heheheheh