22 agosto 2008

a saga 3

ir ao Sitemeter e descobrir como algumas pessoas chegam ao blog tem sido fonte inesgotável de prazer. como este mundo é estranho, néam? tanta coisa pra saber, tantos interesses, tantas promessas não cumpridas etc. fico só imaginando quantos bonequinhos de vodu de pintinhos já existem por aí, me espetando nos lugares mais improváveis. ó, não vale cutucar a cloaca.

como eu monto uma granja de galinhas – cara, a constituição de uma família é coisa séria. não é assim, “como eu monto uma granja de galinhas”. tá pensando que é só comprar bicho, bota num cercadinho e deu? não. não é assim. há longas linhagens e dinastias de galinhas. respeito, meu.

piupiupiu – oi pra ti também.

história pintinho quiriquíqui – não é assim que se escreve. é quiquiriqui. e sem acento. eu sei porque conheço faz tempo. ele era legal, mas virou celebridade, agora tá numa clínica de rehab.

inveja invejável – não entendi. diz de novo? mas diz devagar, tá muito complexo.

inveja lingua grande – hm. língua grande é bom. sabia não, boba? é sim.

o que fazer quando sentimos que há alguem com sentimentos ruins com a gente tipo inveja – credo. respira. isso. mas eu até entendi, depois de um esforço penoso. vou te dar um conselho, ser invejável: compre uma pata de coelho e use naquele colar de umbanda que tua tia te deu. a menos que o “alguém com sentimentos ruins com a gente” seja a tia. aí, né, tipo não sei o que fazer.

fabio assunção pelado – gente, não tem!!! não tem!!!! leiam meus lábios: nãããoooo teeeemmmm. próximo.

URUBU SUICIDA? – ai. conheci dois. deixaram saudade. mas não quero falar sobre isso. respeite minha dor.

xixi muito amarelo? oq significa? – hm. excesso de suco de laranja? muita cenoura? ou talvez você esteja exagerando na sopa de milho? come mais rúcula, deve dar uma bandeirinha do Brasil bem bonitinha.

sonhar com pintinhos o que significa – ah, a longa seção dos sonhos. acho que vou publicar um livro, “sonhando com a pintinha”. posso montar uma barraquinha na Feira do Livro, “interpretam-se sonhos”. ó. eu diria o que significa sonhar com pintinhos. mas este é um blog família. crianças lêem.

o que significa sonhar que esta fazendo xixi na cama – esta é fácil. significa que você precisa ir ao banheiro, voando, antes de acordar quentinho.

sonho com alguem atirando em mim – é? e o que mais? detesto quem fica regulando as boas histórias.

sonhar com rato morto o q siguinifica – siguinifica que você é analfa. e o ratão vai te morder.

quero saber o siginificado de sonhar com cheque – e eu queria saber por que você não aprende a escrever direito. não adianta sonhar que vai ficar rico, se você não consegue nem assinar. e assim. passar cheque tem outro significado. dizem que é constrangedor, filho. te cuida, viiooo?

5 comentários:

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Obrigada Pinta, precisava ler algo hilário hoje..

Não, é muito engraçado como as pessoas perguntam coisas para sistemas de busca como se fossem de fato oráculos.

O cara não pesquisa sobre criação de granja de galinhas, ele forma a frase direitinho perguntando -"Diga-me ó vitaminado Google, como faço eu pobre ser humano para montar uma granja de galinhas?"

Bem bonitinho.

Quanto aos outros que perguntam sobre sonhos é outra meiguisse.

ratinho morto... que tão fofo isso.

Maroto disse...

ôba, vou lá ver se bateram no meu ninho tb. Pelo menos uma busca por urubus atrás da fórmula caseira do Prozac eu mereço, não?

Rosamaria disse...

que bom que encontrei algo pra rir aqui.
hoje estou meio down. agora vou melhorar.
bjim, cosquirídia,

Penkala disse...

ppgcom ufrgs, linha de pesquisa: google.


o alex ia ficar doido com tanta gente pra ser orientada.

se bem que antes os futuros orientandos deveriam ser orientados ANTES por uma boa alfabetizadora. uma bem paciente, aliás.

Anônimo disse...

Que coisa engraçada Marcia. Teus comentários são os melhores!