13 maio 2006

degapiar

Degas está no Masp a partir da próxima quarta. ele e alguns de seus mestres, como Velásquez e Ticiano. e alguns de seus seguidores, como Toulouse-Lautrec e Picasso. Degas e suas bailarinas, suas prostitutas, seus cavalos. Degas e seus cortes, movimentos e impressões.

é outra boa pedida. um pouco de antigüidade, o bom restaurante, o vão que desafia a matemática. nos nove anos que morei em São Paulo, não sei quantas vezes fui ao Masp apenas para ver um quadro do acervo, Rosa e Azul, de Renoir, pelo qual sou absolutamente fascinada. e sempre quis levar pra casa uma bailarina de Degas. piu piu.

4 comentários:

Toka do La-Rocca disse...

"A Veja não traz uma denúncia. A Veja traz uma mentira. Se tivessem me avisado antes que eu tinha 38 mil euros, eu teria comprado um presente para a dona Marisa. Vamos ser francos, a Veja tem alguns jornalistas que estão merecendo o prêmio Nobel de irresponsabilidade. Eu só posso considerar isso um crime praticado por um jornalista ou por uma revista. Eu não posso comparar isso a jornalismo."

Palavras de Luiz Inácio Lula da Silva

Aproveito suas palavras(Da Márcia, não do Lula) para dizer que não sou lulista e que também voto nulo. Porém, a Veja acha que o eleitor/leitor é burro e não enxerga essa safadesa que estão fazendo.

Marcia disse...

oi, Alessandro, bem-vindo.

parece que o Lula cansou um pouco. espero que os leitores desta revistinha também cansem.

o duro é ver que não temos nenhuma revista semanal de informação fazendo bom jornalismo no Brasil.

volte sempre. :)

Telejornalismo Fabico disse...

*


eu como sou mai simplinho, me contentava com um cartaz do Lautrec.
só unzinho, podia até tá com a borda puída.


*

Marcia disse...

providenciarei, milorde. :P