09 maio 2007

sexy pink

estou adorando esta visitinha do Ratz-resmunger. não sei, eu gosto de me sentir na era medieval. tem toda aquela coisa de castelos, princesas, príncipes e sapos.

ah, eu concordo com algumas idéias da Santa Igreja. o mau comportamento da nossa juventude, por exemplo. que horror. essa coisa de “ficar”. ora, “ficar”. não pode, não. dar beijinho, ir experimentando. coisa mais feia. isso é coisa de garota de programa, disse o porta-voz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, dom Dimas Lara Barbosa. e olha só que bonito isso, “dom”. percebe? se um cara que é dom diz, é porque deve ser verdade. está na cara que um chinelão como você não sabe nada, quem sabe é o dom. eu agora me convenci. quando ficar sabendo que um xóvem “ficou”, eu vou abrir a boca, horrorizada, e colocar a mãozinha assim, na frente. vou começar a ensaiar o gritinho, pra ficar natural na hora.

e educação sexual? pra quê, gente? pra estimular a promiscuidade? pra que ensinar as pessoas a fazer esta coisa suja? quem está dizendo é outro dom, o presidente (subimos na hierarquia) da CNBB, dom Geraldo Majella. a Santa Igreja é totalmente contra o uso de camisinha, porque isso “induz todos à promiscuidade”. parece que nenhum jornalista se atreveu a perguntar se haveria algum castigo especial para os endemoniados que usassem as camisinhas com pontinhas estimuladoras, ou as de morango. ah, eu concordo. quanto mais ignorante, melhor. quando a pessoa não sabe que uma coisa existe, ela não tem vontade de fazer. e existem tantas explicações plausíveis para os desejos do corpo, estão todas lá na literatura medieval, é só fazer um download. qualquer coisa, é só dar um chazinho e rezar um pouquinho, que já passa a vontade.

e piercing? mas que coisa horrorosa. gente furada não entra no céu, não, viu? se foi na língua, fica o resto da eternidade lambendo as botas do demo. se botou aquele alfinetão na sobrancelha, vai passar seus dias eternos de olho arregalado, observando aquela belezura de bode. se é no umbigo, é por aí mesmo que o bicho vai te pendurar para todo o sempre. ó, a Santa Igreja tá avisando. quando chegar a hora, não adianta choramingar e tapar os furinhos com durepox.

de tudo que eu li, eu só fiquei com uma duvidazinha. não sei se vocês podem me ajudar. parece que os aposentos papais, no Mosteiro de São Bento, estão decorados com flores lindas, vindas especialmente de Recife. são orquídeas e mais de 3 mil flores tropicais, entre elas uma flor avermelhada chamada “sexy pink”. mas gente, que-que-é-isso? o Ratz-resmunger não vai gostar, pô. esta flor vai estar de camisinha? isto é um estímulo à promiscuidade. vá que o papa tenha vontade de ficar com a sexy pink? e se ela tiver um piercing no umbiguinho? tsc tsc. aposto que a Célia Ribeiro não foi consultada para este cerimonial medieval.

30 comentários:

Anônimo disse...

pregui...

Adriana disse...

Pinta, adorei o post, o riso corre solto...imagina se o papa souber que eu ensino meus filhos a tomarem cuidado, tomar pilula, usar camisinha...j tenho a chave do inferno reservada....
Otimo post...
beijinhos carinhosos do outro lado do oceano

Unknown disse...

huáhuáhuá

eu não canso de dizer: PINTA, TU ÉS O MÁXIMO!

até lembrei: minha mãe só deixava eu ir ao cinema depois que meu irmão assitisse o filme, podia ter beijo.
deve ser por isso que eu gosto tanto de beijar!

Graziana Fraga dos Santos disse...

estas coisas todas que a igreja proibe e ainda querem que as pessoas sigam, pura ilusão, será que o papa acredita que alguém segue o que ele diz?

Telejornalismo Fabico disse...

*



tô chocado com a Adriana.
onde já se viu, exercer papel de mãe consciente? tá condenada, não tenho tenho dúvida.

agora, MAMI, meus olhos caíram e minha boca murchou.
como assim 'adora beijar'?
to cho-cado.
chocado.
cóóóóóó.
alguém botou um ovo aí.
:p



*

Lu disse...

Meu lugarzinho tá guardado..... lá no inferno. Desde muito pequenos ensino meus filhos a usarem camisinha (na idade que eles ainda achavam que camisinha era uma camisa pequena!!!!)Mas insisti. E funciona até hoje. E se não bastasse, fiz tatuagem nas costas...huehuehuehue.... Mas continuo rezando!!!!!!

Adriana Amaral disse...

eu devo ser condenada aos maiores horrores do inferno e minha mãe tb, afinal ela me levou ao médico qdo eu era adolescente pra me receitar anticoncepcional (ui nem posso falar ersse palavrão). além de tudo, tenho tattoos, adoro os "pagãos celtas" e sua cultura, não sou casada na igreja e já fiquei muito...rs vou arder no fogo do inferno, não restam dúvidas

Adriana Amaral disse...

e, claro, tem o detalhezinho de que sou ateísta...e quando pequena *uns 10 anos* escrevia "o anticristo está aqui" em várias igrejas em porto alegre... será que o RASTINger não vai me perdoar..kakakakakak hahahha

Anônimo disse...

Meu Deus, vou arder no fogo do inferno!!!!!Levei minhas filhas para fazer tatuagem, porque eu era tatuada, dei a maior força para colocarem piercing, quando começaram a ficar, camisinha para elas!!!!!
Que bom que vou encontrar com vocês(Sean, Thelma e a Rosa)no inferno!!!!!

Unknown disse...

huáhuáhuáhuáhuáhuá

quem não gosta de beijar, Sean? vem me dizer que não é bom que ponho pimenta na tua boca.
Clarice, não é por gostar de beijar que vou pro inferno, mas fico feliz de encontrar vcs lá.

desculpa a intromissão, pinta!

Anônimo disse...

Eu o chamo de "Rotizger".

Rotz = ranho
rotzig = ranhoso; ranhento
-er = terminação masculina


Escarro de Deus, que nos lembrais do pecados do mundo...


Um grande beijinho, mesmo sabendo que você está naquela fase!

Anônimo disse...

dos

Carmencita disse...

Foi tanta a emoção, que não consegui digitar direito:
Rotziger


E ninguém me avisou! Que coisa!
Eu, protetora que sou, aviso todo mundo sobre seus erros.
Não posso contar com ninguém em relação ao meus próprios...

Um grande beijinho!

Chawca disse...

e eu que tenho uma tatuagem de um escorpião enorme no braço esquerdo,,,,to perdido então...

É por essas e outras que não frequento mais religião nenhuma...
Mas meu cado de mau humor com esse papa é coisa de impressão, ele não me transmite boas sensações, olho pra ele e vejo a personificação do mau,,,,ele tem cara de vilão..
mas isso deve ser implicaância minha...

ótimo post, um beijo

TARCIO OLIVEIRA disse...

Ah, Pinta, então você quer o que? Que a santa Papa solte a franga e se renda à devassidão e à intelectualidade mundana dessa panelinha que te lê e te acompanha?
-
Deixe estar que suas peninhas pecadoras arderão no além.
-
:-)

Eu não sei, você sabe? disse...

Olha, dona Pinta, que o Papa vai esquentar o solado do Prada vermelho dele no seu bumbum!

Onde já se viu!

Penkala disse...

ondé que vai parar essa juventude? pírci (o que é pior? piecing no imbigo ou Pierce no marco teórico? mata, mata, mata que não tem soluçã) e ficação? quiéisso, jisuis?!

agora... imaginou a sexy pink? no seu formato orquideal, lembrando sabe lá o quê... o nome, inclusive, deve fazer alusão à margarida (aquela)

fica bem pro Papa essa opulência toda. deve ser pra sublimar todo o recalque dele. homem mal comido é fogo!

Anônimo disse...

O repórter do Jornal do SBT foi falar com alguns dos jovens que estavam no encontro com o Papa ontem. Vários tinham camisinha na carteira e achavam que fazr sexo antes do casamento é muito saudável.

Só estavam lá mesmo porque o show dos Rolling Stones de graça foi no Rio de Janeiro; se em São Paulo só tem Bento XVI é isso que eles vão ver.

A matéria, bem interessante, também mostrou do lado de fora do estádio cambistas vendendo convites para o encontro, flanelinhas cobrando 15 pilas bem na frante da polícia, e piratas vendendo o DVD do Papa bem baratinho.

Agora, não imagino o que exista no DVD do Santo Pontífice. Será que são receitas de hóstia e dicas de moda católica?

Anônimo disse...

Eu realmente aprecio ironias que funcionam em um texto! :)

PS.: O Papa vai queimar tuas peninhas depois dessas declarações :P

MC disse...

nem adianta eu tirar meu "pirci". já tô condenada há mto tempo :P

Telejornalismo Fabico disse...

*


LADY A.
vc pilota as pick-ups da festa infernal?
quero só ver o set list.
se não tiver bauhuaus, siouxsie e cure eu não vou.


CLARICE
leva protetor solar pra nós?


ROSA
ruborizei.
quanta devassidão.
o papinha vai cortar tua linguma beijoqueira.
triste, isso.


TARCIO
tu é da minha igreja ou da igreja da Pinta?
vai lá recolher o dízimo, pô.



EDERSON
será que no cd tem o molde do coletinho-foufo?


MC
só nos diz uma coisa: esse 'pirci' é em local público?



xi, acho que me enganei de blog.
desculpe aí, foi mal.
achei que tava em casa.
errei de terreiro.



*

Anônimo disse...

huaihaiahia...
a coisa toda é parte do 'esquema diplomático' do Papinha: o Brasil é o novo molde do feudalismo católico para o mundo.

Mas ele não pode dizer nada abertamente - sobre a promiscuidade entre as freirinhas e os padres ou dos padres com os meninos...

Tem mais medo ainda que o tempero afrodisíaco e o calor tropical justifiquem as mudanças nessa juventude transviada que beija a mão do Papa com a boca melada de saliva alheia...

Enfim... Ao menos ele - o santo Deus na Terra - já foi abençoado pelo rabino-pecador dos brasileiros... Brasil que tem santo morto, rabino vivo e juventude acalourada... Não admira a emoção dele com o público!

Hiauhauihauuia

Vini disse...

e pra mim, o único galvão q deveria virar santo é aquele que vestia o manto sagrado tricolor campeão brasileiro em 96.

Adriana Amaral disse...

PINTA:
Olha o meu recado pro Papa em
projetodmonia.blogspot.com
e tb lá no meu blog oficial,
um set list pro véio ratz

Anônimo disse...

mah papavapapu....

LU K. disse...

pelo jeito tb vou pro inferno...

espero apenas q deus tenha uma piedade pelos jornalistas, como eu, q correram pra cima e pra baixo para fazer a cobertura da visita desta santa entidade! quem sabe alguns tijolinhos no céu???

Anônimo disse...

Fora pinta que um amigo meu disse que viu o seu Bento e ficou emocionado... heheh
Eu ficaria assustada...

E a Globo não agüentou. Só falava em aborto, aborto, aborto e o véinho capenga nada. hehe

Abração

Carlos Eduardo Carrion disse...

Márcia, tu queres escrever como o Leminsky e eu quero escrever como tu. Enfim, cada um tem os ídolos que merece.
Mas vou concordar com o chawca. Sabe que eu também identifico uns traços demoníaco no Home? Um olhar satânico? Uma atitude de Belzebu? Mas falta-lhe a maldade olímpica, majestosa de Lúcifer.
Mas que tem uma maldade alí tem. Nem que seja a de um Torquemada. O meu sangue (uns 15%) espanhol me diz isto.

N.C. disse...

Só li a primeira linha e tive q rir. rsrsrs. "Ratz-resmunger". hahaha. Agora vou ler o resto, e descobrir se é coisa séria.

N.C. disse...

Realmente, coisa séria. Seríssima. Deu até medo.