eu tenho muitos traumas. todos são culpa dos meus pais, é óbvio – quem mais? pais não foram feitos para nos mimar, depois criar complexos e por fim ouvir, bem caladinhos, que são culpados de tudo? ah, eu acho. tenho trauma de bife de fígado, salada de chuchu e ovo pochê. mas hoje eu descobri meu maior trauma. nunca vou perdoar mamãe por isso. nunca!!!, exclamo, agarrada à cortina verde de veludo.
quando fiz 16 anos, não ganhei festa-surpresa de aniversário no colégio. e pior: não ganhei um stripper fantasiado de gorila que me punisse por eu ser uma má menina, ui ui ui, e me mandasse passar creminho em suas pernas. francamente, mamãe. esta lacuna no meu currículo não tem perdão.
10 comentários:
que baita trauma isso vai ser para o garoto, fiquei passadésima por ele. Minha eterna gratidão à minha mãe, que nunca teve essas idéias de jerico (provavelmente porque é urubua, não mamífera, e também não muito chegada a idéias, quanto mais as criativas. Nunca mais reclamo, mammy, nem do leite nem da ortodoxia!)
Marcinha minha querida. A gente tem que encontrar um culpado. Já imaginou se a gente não pudesse culpar alguém?
Deve acontecer isto com os alunos de uma tal de Fabico, em relação à alguma professora. Por isto, pela culpa dela, eles não vão ganhar o Pullitzer ( É assim que se escreve?).
E pior ainda, vão ter de trabalhar na Zero Hora, que passaram malhando a faculdade inteira.
vou ter que reclamar tb!
não fizeram esta festinha pra mim!
Deve ser muito duro mesmo chegar a esta altura da vida e descobrir o maior trauma...
Não quero ser otimista demais, mas vou dizer uma coisa, amiga: não ia dar certo.
Gorilas gostam de macacas, não de pintas. Encare os fatos: foi melhor assim...
hehehe Se um dia vc vai escrever como Leminski e amar como sua avó, prometo que um dia ( ah! este tal de um dia...) vou ter a sua criatividade...Bjs
vai ver que é por isso que eu sou revoltada....hahahahahaha!!!!!
Eu entendo a agência que mandou a stripper...Gorila para animar festa de 16 anos??
bah, pinta! e agora não dá mais tempo? pq não contratas um pro próximo dia 25 de julho?
tu tens razão qto aos traumas! eu tenho e meus filhos tb devem ter, mas nenhum como este teu que é tirrível!
*
"quem comeu meu gorilinha?", é?
ok.
*
Trauma? Que nada...queria ver tu continuar essa conversa de trauma se tivesse levado aquelas 16 chicotadas..."Falta de laço"! Isso sim...(risos)
Bjo
Postar um comentário