07 abril 2008

adeus, querido

não tenho nada contra o relatório da Capes. ao contrário, sou totalmente a favor. as avaliações dos programas de pós-graduação, por critérios do Ministério da Educação e da própria área de Comunicação, são fundamentais para assegurar cursos de Mestrado e Doutorado qualificados.

isso não me impediu de sentir grande prazer, agora há pouco, ao dizer ao relatório deste ano: adeus, querido. bye bye. te encontro no inferno ou onde você quiser. porque não existe nada melhor que ver um relatório tão detalhado assim, tão cheio de coisinhas assim, pelas costas. terminado. acabado. pronto. a gente aperta o enter e ele vai embora, tão obediente.

relatório bom é relatório morto.

11 comentários:

Adriana Amaral disse...

coisa boa, nem me fala que tb sofri com isso bjo

Telejornalismo Fabico disse...

*



depois de tanto tempo juntinhos, ele não vai querer te abandonar.
e vai voltar pra ti, pedindo mais carinho e atenção, como todo amor bandido faz.




*

Anônimo disse...

mission accomplished. return to base. please comply.

Anônimo disse...

Só quero saber o que serão dos teus sábados agora, Pintinha: vai levantar cedinho e andar pela casa, sem certeza do que fazer OU vai dormir todo dia, destratando até o telefone que desesperadamente tentará te convidar pra alguma atividade diurna?

hauihaaihaaihaui
Já vai tarde, seu relatório!
Bem-vinda a vida, Marcia...
Bjoks

Larissa disse...

hahahaah

Reges Schwaab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reges Schwaab disse...

foi um grande envolvimento, dada a descrição do adeus.

:oP

Maroto disse...

como se não soubesses que daqui há alguns meses o dito vai ser exumado e o fantasma voltará para te assombrar :o

LU K. disse...

q qdo volta a estaca zero??? ou nao volta mais?

Lu disse...

\0/\0/\0/...... eu também quero distância dele, isso que eu só dei uma mãozinha, ou melhor, um dedinho de ajuda no nosso aqui da escola. O pior é que no ano que vem eu tenho ele de novo, tu não...ueueueue!!!

Anônimo disse...

Márcia, sou de plano contra qualquer atividade que te afaste da convivência com esse blog. Cansei de bater ponto aqui e sentir falta dos teus textos, sempre oportunos. Tomara que não haja exumação do cadáver.
Xô!