16 julho 2008

açanho

adoro ver como algumas pessoas caem aqui. não que eu entenda. mistérios da meia-noite, já disse o Zé Ramalho. mas assim, né, algumas coisas merecem ser comentadas. eu preciso, gente.

açanho no labirito – aí o Seu Google diz: “você quis dizer açanho no labirinto”. meio brabo, assim. pândego, o Seu Google. ignora o que não sabe e dá um jeitinho de humilhar a criatura. tipo, 50% de humilhação. mas fiquei com dúvida, gente. eu não sei o que é açanho, mas sei o que é labirinto. eu tenho medo de labirintos. eu vi o Jack Nicholson no Iluminado. eu vi.

ursinho com frio pra pintar – tá, entendi. demorei, mas entendi. mas ó, estamos em falta. serve algum outro bichinho? assim, com penas?

como devemos agir com os lixos hospitalares – ué. que coisa. Seu Google, explique-se. a pessoa é consciente e busca informação. quer parar de fazer isso com pessoas corretas? é muito feio.


e o House, né. sempre bombando. acho que vou abrir uma tag só pro House, porque ele chama, viu?

quero house – uh. eu também. e não sou ciumenta.

serie doutor house quem faz para romântico – credo. que língua é esta? e eu não sei se você compreende, mas não é um seriado romântico. mas tá. vou te responder. o House faz par romântico com a bengala. hum. isso ficou meio estranho.


e aí tem a longa série dos sonhos. muito rato andando nas cabecinhas do meu Brasil. muita água e até pintinha.

significado de sonho com rato te mordendo – ui, sério? tadinho, gente. ó. desinfeta. passa pomadinha. era ratinho ou ratão, tipo do banhado? quer dizer, dentinho ou dentão? ui.

O QUE SIGNIFICA SONHAR COM RATOS MORTOS? – cara, eu não sei. ó. vou dizer como se fosse prum surdo: EU NÃO SEI. mas preciso reconhecer: você é gritão, mas escreve e pontua direitinho. é casado?

sonhar com rato significa – é, significa. mas eu não sei o quê, envergonhada lamento.

sonho com rato, quer dizer – gostei muito da vírgula. deu um outro sentido à busca. meu, confessa. quem te ensinou a virgular? entrega logo.

significado de sonhar com aguá corrente e suja – quanta gente procurando significado pra esta vida sem sentido. bom, eu vou te dizer. sonhar com água corrente e suja é um mau presságio. é, cara. significa que a coisa tá nojenta. mas não se aflija: pelo menos é corrente. vai passar. enquanto passa, vai te sujando, mas passa. confia, filho.

o que significa sonhar com pinta – uia. quer dizer, há dúvidas. a pessoa sonhou comigo ou com uma dessas pintas de nascença? ah é, também sou pinta de nascença. digo, ou com uma dessas pintas marronzinhas que cobrem o corpo? hum. é, deve ser. droga.

8 comentários:

ROSA E OLIVIER disse...

"Reis Magos, é tempo!
ofrecei bosques, várzeas e campos
á menina selvagem:
ela veio atrás das libélulas"...!?...

Saluto!

Reges Schwaab disse...

essas pesquisas são sinistricas.
os meus posts top são letras de música.

Maroto disse...

Urubua analfabeta tecnológica não sabe como ver isso. Uga-buga.
De vingança te passei um meme.

Adriana Amaral disse...

ha eu tb te passei um meme bj

Anônimo disse...

E hoje um indivíduo chegou no meu blog através da singela pergunta "desde de quando a terra é redonda?"... Dá pra acreditar!? Claro que eu não vou contar, né!?

MC disse...

tem passei um "même" :) olha lá no bloguiii :)
bjo

Anônimo disse...

ÁssanaVIP (VIPássana)

Açaná
açorada.
Assedia
acerola
açoriana.
Açambarca.
Assaz
assertiva!
Asselvajadamente
assenhora
assenzalado
aça.
Açaima.
Açoita.
Assenhorada
ação.
Açalpão.
Açafate.
Açacal
acima.
Açacanha
açacumirim.
Assoma
açafrão,
assa-fétida.
Assado.
Acerta
asseio.
Açaí.
Aceita
açúcar?

¡Azúcar!

Carlos Eduardo Carrion disse...

Aleluia! Aleluia!
Ela não só voltou da sua hibernação, do mundo das sombras, como voltou cheia de corer, de vida, com a sua capacidade de espicaçar a mente da gente.
E isto é muito bom