25 agosto 2008

a saga 4

mais uma pequena antologia das buscas deste blog registradas no Sitemeter. ah, como é bom viver.

como são tratadas as pessoas que não concordo com o governo – tem, hm, um problema de concordância. é. vai de novo. vai com fé.

tomar hóstia sem estar casada – ah, manda ver na bolachinha. mas não olha pro padre. mandei não olhar!!!!

quero saber o significado de barraquinhas – assim. prestenção. barraquinha é uma barraca pequena, é uma barraca que ainda não cresceu, é uma barraca verticalmente prejudicada, é uma barraca (saco) que precisa de toddynho. tem gente que só consegue armar a barraquinha, porque não tem barracão. é.

qual o significa da expressão: algo podre no reino da Dinamarca – significa, hm, deixa ver. que você não conhece Shakespeare?

tela "as bandeirinhas" de van gough – ough, man!!!!

el significado de los pirsi – gentemmm!!! este blog tá internacional. é a fama, é o sucesso, é o pódio, é champanhe na penugem. morri.

foto de pessoas buscando água antigamente – tá. entendi. bom, depende. antigamente, quanto? se for muuuuito antigamente, né, não tem foto. se for um pouquinho antigamente, tipo depois que inventaram a fotografia, aí talvez. mas aqui não tem. aliviada lamento.

fabio assunçao pelado – ai, poioca. não tem. nããããoooooooo tem!!!!!

fotos idosos pelados – ih, cara. vai te tratar.

significado de márcia – dizem os compêndios que vem de marciano, que vem de Marte (ooooohhh, ninguém sabia). mas não é que toda Marcia seja ET-phone-home. é muito mais profundo, filho. é que Marte significa guerra. é. então Marcia é guerreira (ooooohhh etc.). já eu prefiro o sentido ET-phone-home mesmo. me sinto mais contemplada.

homem com pinta de cavalo – nunca vi. é pinta de manchinha, ou é pinta de gíria arcaica, tipo homem com pinta de cavalo pocotó etc.? explique-se.

significado de sonhar q andar pelado – tava demorando pra surgir uma busca de sonho. mas atentemos para a concordância indígena.

sonhar com uma pessoa conhecida que foi preso – iiihhhhh. bad news, man. bad news.

sonhar com rato + fogo – foi assim mesmo o sonho? aparecia este sinalzinho de adição? é? sonho altamente semiótico, hã? difícil interpretar. vou consultar o Peirce e já volto. (pronto, agora vai ter busca de “Peirce no nariz”.)

SONHA – isso. sonha, que é bom. mas aproveita e refina um pouquinho a busca? assim, um verbinho, um complemento. coisa pouca.

sonhar com cobra e rato – ó, eu sonho de montão. mas cobra e rato, tudo junto reunido, nunca aconteceu. posso chutar, serve? ah, diz que serve, porque agora eu fiquei a fim de te explicar. cobra você sabe o que significa, né, safadinho? éééééé. rato é sabedoria. juntando lá com crá, o que que dá? isso. uma cobra sábia. ah, como é bom ajudar as pessoas.

7 comentários:

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

isso aqui ta cada vez mais hilário rs

Penkala disse...

eu tenho um Peirce no nariz. é a única maneira de eu ser peirciana, diga-se.

agora atente que rato + fogo pode não ser rato ADIÇÃO fogo, pode ser rato MAIS fogo no sentido (muderno) de MÃNS, que é o que se ouve por aí.

porque tá brincadeira não esse analfabetismo, hein?

se bem que aquela primeira foi ATO FALHO, não falta de concordância. se bem que falta concordância mesmo, já que o cara (atofalhamente) já disse que não concorda co governo.

Rosamaria disse...

barraca precisa de toddynho, huáhuáhuá

jura que tu nunca mostraste o Fábio Assunção aqui! pq procuram tante? hehehe

bjim, pintinha, sodadi ti di.

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Ah nã, chega, pó pará!
Não pode ser verdade. Tá muito hilário isso!!

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Velhos pelados?!!?!?!?!?!?!?!?

Camila Santana disse...

eu nunca passei tanto tempo rindo como passo neste blog. :-)

Tattiana disse...

cobra e rato ? cobra come rato. se a cobra come a sabedoria o que sobra ? uma cobra feliz ? ou uma cobra com indigestão ? talvez ? muito complexo, isto.