29 agosto 2008

a saga 5

certo que qualquer dia vou apanhar. vou acordar com a boca cheia de formiga, como dizia meu avô. mas fazer o quê, se os registros do Sitemeter do blog são tão maravilhosos? o povo busca muita coisa boa. senão vejamos:


fotos de anoes pelados – cara, sabe o Glauber? uma câmera na mão e uma idéia na cabeça? então. pega tua câmera e sai fotografando jardim cafona. sempre tem um anão. se der sorte, você pega um pelado e até, quem sabe, comendo a Branca. depois compartilha, tá?


anorexicas tranzando – adoro gente tarada que arraza no português.


quero pintar cílios de olhos fechado – hm. tá. e o quéco? tá, desculpa. mas diz: é de olhos bem fechado mesmo? vai nessa, nêga. vai ficar lindo.


frases de amor usando tema pra outras coisas insiste master card – não sei por que insisto. cara, não seria “para todo o resto existe mastercard”? pinta translator, presente.


dicas pra min ser um bom locutor político – ai. min, assim, de Madame Min? ou “pra min ser” no sentido de “pra eu ser”? confusa estou. mas ó. você realmente combina com a plataforma de alguns partidos políticos. certeza.


Porto Alegre a incompreendida – traz a caixinha de Kleenex. muito triste, isso.


vou ir lá – obrigada por nos contar. volte sempre.


quem é a verdadeira asassina de favoritas – a verdadeira asassina de favoritas é a mesma que asassinou o português. desculpa por ter contado, mas você pediu.


O que significa a gíria ferramenta cega? – uia. pinta non sabe. esta gíria é de que século?


como deichar de tomar citalopram – ué. deichando, néam? ói, vou contar. eu tomava alopram. fiquei assim. portanto, muito cuidado. não deicha isso acontecer contigo.


oq é sonhar com rato pelado – não sei oq é. a menos que o ratão tenha nome e CPF. ceq sabe.


o que significa sonhar com et – uia. medo. te cuida, rapá.


sonhar com xixi – facílimo. já dissertei longamente sobre esta problemática do mundo onírico. significa que você vai acordar quentinho. vai, sim.


sonhar fazendo xixi o que significa – significa que você dormiu na privada.


o que significa sonhar com pintinho? – ora, o que significa. é obvio. significa felicidade, prazer, sucesso, aventuras, um futuro fascinante cheio de milho. claro. pinta knows.

5 comentários:

Anônimo disse...

Anão pelado é sucesso. Isso e Sìndrome de Diógenes era o que mais tinha lá no meu antigo sitemeter.

Penkala disse...

"frases de amor usando tema pra outras coisas insiste master card" foi a melhor de todas. mas ou a criatura quer passar uma cantada muito brega, ou quer participar daquela promoção que tu manda o que na tua vida não tem preço.

no caso, não tem preço pra mim uma frase tão analfa quanto essa...

LU K. disse...

hahahahaha...

rato pelado - talvez tenha algum sentido freudiano que até ele não vai conseguir explicar. mas quem sabe não seja uma simples tendência de uma pessoa pervertida?

sonhar com xixi - meu deus! cuidado para não acordar com a cama molhada....

quantas pérolas, mércia! cruizes!!!

beijos

Unknown disse...

aiê, isso é o que eu mais sinto falta de não poder ver como as pessoas chegam no meu blog via google. adorei o pôust!

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Uia, mas que absurdo isso de sonhar com ratos pelados. O correto é sonhar com os ratinhos de roupinha. Como o Mickey, a Minnie e aqueles amiguinhos da Cinderella.

http://lh5.ggpht.com/_GwNFE3HxCFo/RtGmb0tkyHI/AAAAAAAAACw/R78KctWYMug/ATgAAABVCw2dlR_6bYXwbAosCHZK2Xvn8Ghi_f8t3ntmf8Rnq1pY_yNJc0CoXvQvvXEFJM-YvIQW-OMNULHpZUf-3Nl5AJtU9VD9Hz7sEy7K6lMfqI6wHhd_iyvQ-Q.jpg

Aonde esse povo vai parar?