27 setembro 2008

a saga 6

olha aí o Sitemeter, sempre me fazendo feliz. é bem simples. basta juntar as maravilhosas buscas que trazem os incautos ao blog. mas não vale pensar no futuro da humanidade, senão corre uma lagriminha.

como escreve açalpão – açalpão se escreve assim mesmo, com ce-cedilha. e alçapão também, caso você esteja interessado. de nada.

ovo podre é bom para o cabelo ? – ah, é super bom. vai deixar seu cabelo bem brilhoso e muito cheiroso. vai fundo, que vai ser inesquecível.

passar sabonete nos olhos faz chorar – puxa, nunca pensei. você poderia demonstrar? com bastante espuminha, por favor.

COMO E POSTO PIRCI NA VAGINA? – se você continuar gritando e escrevendo pirci, não vai adiantar dar uma de moderninha. viu?

a nova muralha da china que separam os pobres – parabéns!!!! ao contrário de todas as expectativas, você não escreveu separão, o que é um grande avanço para este mundo capitalista e injusto. como prêmio, vai ganhar uma passagem para o lado negro da força chinesa.

bonecas sinceras – olha. assim. o grande filósofo contemporâneo Ronaldo diria que não existe boneca sincera.

porque mereço entrar no bbb – não sei. você é sarado? é inculto? não toma banho? gosta de mostrar os países baixos? é chato? então você merece.

cheio axilas – cheio, assim, de repleto? ou cheio, assim, de cheiro mal digitado? nojinho, hein?

depoimento de mulheres infiéis – não temos. próximo.

como eu monto um power point? – vieste ao lugar certo, amiguinho. sou a rainha do páuerpoint horrível. tô pensando em oferecer um workshop.

sexo com marcia – hm. eu te conheço?

o que significa ovo podre – hm. difícil, hein? precisa muito neurônio pra responder esta. vou ter que olhar um dicionário de símbolos podres. güenta aí. não sai daí.

segredinho jornalistico para começar frases – aperta o TAB. aí coloca uma letrinha. depois coloca outra. quando formar a primeira palavra, aperta a tecla de espaço. e assim sucessivamente. de nada. volte sempre.

9 comentários:

Penkala disse...

segredinho jornalistico para começar frases: "era uma vez..."

o google virou oráculo mesmo mesmo. "por que, ó oráculo, eu mereço estar no BBB?!" e o oráculo responde: "porque tu matou tua mãe, colou chicrétina na cruz, colou na prova de educação física e sentou no banco dos véi no ônibus, seu desgraçado. agora mooorre!"

HIRO OKADA disse...

passei meus olhos por seu blog e me encantei
prometo que leio este post
mas queria agradecer pela cultura que joga aqui....

e a dúvida


mas sua avó usava botas de couro?

Carlos Eduardo Carrion disse...

Minha querida. Talento é a pessoa pegar qualquer coisa e transformá-la em algo capaz de enlevar (Esta certa a palavra? São 2 horas da manhã, perdi o sono e não estou a fim de procurar no dicionário.) o espírito de quem lê. Você o tem.
Carrion, o insone cavalheiresco

Helô disse...

dessa vez não teve nada com sonhos?

Telejornalismo Fabico disse...

*



a boneca sincera, que se chama marcia, a infiél que transa adoidado, lava os cabelos com ovo podre antes de começar a fazer o power point com os segredinhos jornalíticos capazes de levar qualquer um pra dentro da casa do big brother, esse açalpão que é uma verdadeira muralha da china entre estúpidos e imbecis.


sobre o piercing eu não comento.





*

Bruno Nigro disse...

Deixa eu dar meu pio?! (Aliás, essa tirada foi genial!)

Eu sempre me acabo de rir (ou de medo) com as palavras chaves que levam o povo até o meu blog, o povo é muito criativo/insano/carente/maníaco/curioso, gaúcho!!

Saudações do 'carioca mais gaúcho' que minha mãe conhece! xD

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Marica e Penka: sim! Isso não é mais busca, é pergunta. Tipo: "Google, hoje devo vestir preto ou branco?"

O.o

PS - ovo podre, cheio de axilas... aaiii.. esse blog tá escatológico.

Anônimo disse...

hahahahaha

Maroto disse...

maldade querer que a moça não grite. Deve doer por pirci.