11 dezembro 2008

hugs

descobri a melhor maneira protestar contra o espírito capitalista doentio do Papai Noel: abraços apertados. acho que vou patentear.

nunca meus amigos, parentes e amores receberam tantos abraços apertados quanto os que eu vou distribuir neste Natal. pretendo sufocá-los com minha energia vibrante. levantá-los do chão dizendo "ho ho ho!!!". para os mais carentes, direi: "ho ho ho!!! i love you so much!!!!".

tenho certeza que, quando voltarem a respirar, eles esquecerão os presentes. e se sentirão aliviados ao pensarem que demonstração de afeto assim, puxa, que maravilha, só em dezembro do ano que vem.

piu piu piu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Good idea!!! Vou pegar antes que patenteies :P

Anônimo disse...

Olah,
A ideia eh boa mas jah foi registrada. Mas achei a sua ideia com uma vocacao mais direcionada e serah largamente utilizada, em face a esses tempos mais bicudos. De qualquer forma fica o link.

http://www.freehugscampaign.org/

Maroto disse...

eu me recuso a comprar presentes de mau humor, cheia de ódio pelos presenteados com os quais desperdiço meu tempo e meu dinheiro. Só dou presente - inclui-se abraço, beijo, palavra de afeto, atenção - quando e para quem eu realmente quero. Em suma, sou uma anti-social horrorosa, mas feliz :)

Maroto disse...

ainda não consegui postar nada no meu ninho, mas já deu pra comentar. Enche a casa de flor que eu tô voltando, Chico!