30 janeiro 2009

beijinho beijinho, tchau tchau

gente. morri. foi muita emoção. eu estava no supermercado escolhendo um pacotinho de sabão em pó. com amaciante, sem amaciante, lavanda, aloe vera, oquequeeuquero? e aí uma mocinha me entrega um mosquitinho.

o título da obra: Que tal estrear no cinema ao lado da Xuxa? gente. geeennnte. já me vi em outdoors espalhados pelo mundo todo. eu e o Didi Mocó. ah, não. sem o Didi Mocó eu não vou. não insistam.

é uma promoção da Nestlé. quer dizer, eles chamam de promoção. eu acho remoção mais apropriado. assim, ladeira abaixo. mas ó: são centenas de prêmios por dia. câmeras digitais (opa) e DVDs da Xuxa (eeeeeeeee). e tem 10 grandes prêmios: participação no filme da Xuxa (eeeeeeeee), 4 dias num navio com acompanhante (eeeeeeeeeeee) e cachê de 20 mil reais (opa).

não sei o que me emociona mais. se é a probabilidade de ganhar um filminho encalhado, se é fazer uma ponta no cinema brasileiro ou se é ficar 4 dias me infectando num navio.

6 comentários:

Adriana Amaral disse...

hahahahhahahaha

Diogo disse...

e os 20 merréis?

Anônimo disse...

genial !!!! Morri de rir. Oh, tem um meme lá para vc no blog, viu ? passa lá. beijos, Pinta!

Mariana Zambon Braga disse...

poxa, pelos 20 mil eu participaria... Gostei muito do seu blog, encontrei no Digestivo Cultural. Já linkei.

Beijos!

Marcia disse...

Diogo, os 20 merréis valem, néam? ôôô... mas tem que fazer pontinha no filme? aaahhhhh...

Tattiana, eu vi o meme. mas como eu vou revelar mais seis segredos? vou ficar sem segredos... :(

Anana, acho que nem pelos 20 mil, sabe? obrigada, vou ver o seu. :)

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Não entendi.. o cachê é para ir para o navio?? o.O