01 fevereiro 2009

banho?

eu sempre acreditei no potencial educativo da televisão brasileira. hábitos de higiene, por exemplo. o Big Brother vai lá e mostra como os nossos heróis se comportam. sem mimimi e sem lição de moral.

Priscila (a mulher melancia, melão, jaca, escolha aí sua frutona) enforcou o banho ontem. mas ela tava limpinha, gente. ela só tinha bebido e dançado a noite toda. nem tava suada. aí só lavou o pé. e lascou: "tomar banho pra que, se eu uso perfume de 300 reais?". ai, é tão lindo ver uma dançarina do créu com espírito francês. se emocionei.

mas Prianha não é a única que se acha naturalmente limpinha. Francine é parceira e adora enforcar o banho. se a gente lembrar que eles estão vivendo amontoados, no calor do Rio, fica bem legal.

além do bom exemplo na economia de água (vai faltar água no planeta, tá?), Francine também aposta na reciclagem. de chicletinho. vejam com os próprios zóio que a terra há de reciclar. mas deixem os zóio longe da guria. senão ela é bem capaz de usar, tipo "ah, ainda dá pra ver um pouquinho".

7 comentários:

Guilherme Montana disse...

É importante economizar água mesmo. O praneta agradece, calega.

Marcia disse...

Guilherme, eles são super conscientes. também economizam dicionários, por exemplo.

Unknown disse...

Tá bom, vou dar minha piadinha! Márcia, adorei seu blog. Seu texto é maravilhoso e divertido. Parabéns e espero sua visita no meu blog "Posso Falar?" http://relatosecomentarios.blogspot.com Forte abraço, Solange de Paula

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Ai que nojinho...

Penkala disse...

pior é ver num dos vídeos os CARAS mandando elas tomarem banho mesmo. tipo assim, vergonha não existe mais? dignidade, nenhuma? meo, que nojo, hein?

e lavar os pés antes de dormir tem algum efeito? no tempo que se enterrava o pé na lama trabalhando e não se tinha água quente, lavar os pés antes de dormir tinha lógica.

se é assim EM REDE NACIONAL, imagina sem câmeras vigiando...

Eu não sei, você sabe? disse...

Em breve Surto de Sarna na casa vigiada 24 horas por dia!!!!
besito!

Ai que fedÔÔÔÔÔ, ÔÔÔÔ, ÔÔÔÔ!!

mimi aragón disse...

e dá pra esperar comportamento melhor dessa genteinha, ó, pinta?