23 janeiro 2009

Rafa



hoje tenho uma formatura em Santa Maria. é desta guriazinha aí de cima. ela está um pouco mais velhinha agora, não usa mais fralda nem tip-top com botões de pressão.

é muito bom ver na Rafaela as grandes doses de coragem, inteligência e lealdade aos amigos que o Renan deixou correndo nas veias dela. é bom ver que ela é linda, mas não superficial. é irônica, mas não preconceituosa. mas o mais reconfortante é observar sua firmeza de caráter. entre as minhas teorias de bar, divido as pessoas em dois grupos: aquelas para quem você pode dar as costas e aquelas para quem você simplesmente não pode. a Rafaela é do primeiro tipo. você pode ir tranqüilo: o que ela combinou está combinado, o que ela diz nas suas costas é o que ela diz na sua frente. isso é caráter. o resto é conversa pra boi dormir.

então pego a estrada daqui a pouco. pra comer uns docinhos, dar uns abracinhos e ser parte de tudo isso. porque eu sou metida e sinto que ela é um pouco minha filha.

8 comentários:

Rosamaria disse...

parabéns à Rafaela pela formatura e por fazer parte de uma família que, tenho certeza, tem tudo a ver com o que disseste sobre ela.

bjim pras duas

Dieta já disse...

Coisa querida a Rafaela.
Também vou pra região central neste fim-de-semana.
Tua vacina contra a febre amarela tá em dia?

Penkala disse...

uia, então eu tava meio certa naquele sonho.

só não sabia que a guriazinha ia crescer em poucos dias e se tornar uma formanda...

Reges Schwaab disse...

que lindo.
parabéns, vocês.
:o)

Anônimo disse...

Parabéns para as duas!
E pelo tua descrição, mais um parabéns para ela e pela ótima criação que ela teve. Este é meu tipo preferido de pessoa, sinceridade saindo pelos poros.

Me disse...

muito linda ela !
(:

Ana disse...

Ohh!! Tudo tão cheio de carinho e corujice mal disfarçada!!

Marcia disse...

thanks, everybody.
foi tudo tão legal, vocês nem imaginam... \o/