22 março 2009

oráculo

ah, os mecanismos de busca. o refinamento do saber universal. o conhecimento ao alcance de todos. a sociedade em rede. todos para todos, um para todos, todos para nenhum. ah, como é bom saber o que as pessoas buscam, o que elas querem, do que elas precisam!!!! é uma experiência transcendental ajudar estas pobres almas sedentas de um pouco de informação. o sitemeter sempre me ajudando a conhecer o leitor casual, o flaneur.

e assim, né. fotos de homens verticalmente prejudicados sem roupa. e fotos daquele ator global zoiudo como veio ao mundo. gente. não tem. leiam meus lábios. nãããããããooooo tem. ponto.

quem fizer tatuagem vai para o inferno? - vai, né. óbvio. o corpo é um templo sagrado. sabia não? agora sabe. manda notícias. e leva um hidrante.

tatuagens bode paganismo - ó. to dizeno. to falanu. coisa do cascudo.

formulas caseiras pra ficar doidão - uia. pintinha te ensina. alvejante, filho. com bastante clorofina. favor não usar luvas.

porque a pucca nao tem nariz - eu te diria, mas é uma história muito triste. muito trágica. muito CSI, meio nojenta. esquece. é pro teu bem.

porque a pucca nao fala e nao tem nariz - hmmm. perguntas cada vez mais complicadas. faltam-me os conhecimentos. próximo.

como faço pra montar uma granja? - ó aqui. prestenção. chega de eufemismos. todo mundo sabe que granja não é granja, é campo de concentração. te denuncio, meu. chega de sofrer calada.

este teu jeito arrogante e superior - ai. ui. olha só que revoltadinho.

porque as pessoas viajam hoje - ah, tipo. porque é só hoje que elas podem viajar. ontem já foi, não pode mais. amanhã nunca se sabe se vai ter passagem.

joguei tudo pro alto - tá. e o quéco? tá bom. clap clap clap [tédio]. next.

dormir de conchinha é romântico? - não. o braço adormece. as costas doem. alguém engole cabelo. uma droga.

dr house menina que esta querendo ir pra cama com ele - o que????? quem. quando. onde. como. por que. vamu, vamu. nomes, agora.

não entendo o significado da letra -Misterios da meia noite de zé ramalho... - e eu não entendo a tua busca. tamo quites.

9 comentários:

André HP disse...

hseuhsueshues... cada uma!

Caco disse...

hahahahaha... As buscas. Sempre elas. E SÓ elas para nos fazer rir em plena segunda-feira.
bjs

Carmencita disse...

Especialmente para você, querida:
http://tinyurl.com/dmho4m

Um grande beijinho!

Marcia disse...

carmencita: a.d.o.r.e.i.
\o/

laurastorch disse...

Tá, eu vou contar, então... Na verdade, na verdade, a Pucca era uma tipa japa legal. Ia pra escola, cuidava do irmão e meditava, meditava, alongava, meditava e tomava chá. Tbm aprendia algumas coisinhas legais: como o golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração, mas só umas partes. Um dia... Espera. Ela não tinha mãe, que abandonou a família pra ser gueixa num filme do Tim Burton. Um dia o pai e o irmãozinho foram mortos pela máfia chinesa, e ela viu tudo. Ela estava embaixo da cama. Aí ela resolveu se vingar. Aprendeu todo o golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração e mais alguns efeitos especiais, como correr no ar e dar saltos de 12 metros de altura. Ganhou uma espada de um lendário "cara que fazia espadas e todos achavam que estava morto há anos" e foi em busca de vingança. Nos EUA, pq a máfia chinesa estava diversificando os negócio e passou a investir em prostíbulos de latinas. Durante o treinamento com o "cara que fazia espadas e todos achavam que estava morto há anos" é que ela parou de falar. Na verdade foi um pequeno acidente, ela devia ter fechado a boca na hora que o mestre deu o golpe... Já o nariz é outra conversa: ela foi pros EUA, se disfarçou de atriz de filmes do Jack Chan, virou desenho animado erótico e gastou toda a grana em munições e cópias pirata do Jiraya. Fez o grande filho do mafioso chines se apaixonar por ela e, contando com a ajuda de Daniel San e do mestre Miyagi, escreveu um script pra cinema em que uma garotinha via seu pai ser morto pela máfia chinesa e crescia pensando em vingança até que resolve matar o filho do grande mafioso enganando o rapaz com a pretensa conversa de que era atriz de filmes do Jack Chan. A coisa toda cola e o grande mafioso paga pelo filme. O filho do grande mafioso sofre um acidente horrível nas gravações e o grande mafioso aparece pra salvá-lo quando então é atacado pela turma da garota sofredora e ela tenta o golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração. Ao se defender o grande mafioso acidentalmente bate na mesa que não tem nada a ver com o cenário e uma faca voa em direção a nossa heroína que tem seu nariz arrancado. Esse evento tbm gera as 2 asquerosas cicatrizes que ela tem no rosto, e que parecem marcas de blush... Enfim, ela mata todo mundo com um único golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração e 2 saltos voadores de 12 metros e vira a lendaria bonequinha mimosa que luta karatê... :)

Aline de Campos disse...

Adoro estes teus posts. Cada um que aparece :P

Glayne . disse...

Divertido! Sempre.

João Paulo Rabelo disse...

Adorei. Gostei muito!!! Engraçadíssimo.

Vamos ser colegas de profissão daqui um tempo...

Beijo

Carlos Eduardo Carrion disse...

Minha querida, esta tua capacidade de lidar com o nonsense, com a realidade fantástica é simplesmente magistral.
Kisses