22 março 2009

oráculo

ah, os mecanismos de busca. o refinamento do saber universal. o conhecimento ao alcance de todos. a sociedade em rede. todos para todos, um para todos, todos para nenhum. ah, como é bom saber o que as pessoas buscam, o que elas querem, do que elas precisam!!!! é uma experiência transcendental ajudar estas pobres almas sedentas de um pouco de informação. o sitemeter sempre me ajudando a conhecer o leitor casual, o flaneur.

e assim, né. fotos de homens verticalmente prejudicados sem roupa. e fotos daquele ator global zoiudo como veio ao mundo. gente. não tem. leiam meus lábios. nãããããããooooo tem. ponto.

quem fizer tatuagem vai para o inferno? - vai, né. óbvio. o corpo é um templo sagrado. sabia não? agora sabe. manda notícias. e leva um hidrante.

tatuagens bode paganismo - ó. to dizeno. to falanu. coisa do cascudo.

formulas caseiras pra ficar doidão - uia. pintinha te ensina. alvejante, filho. com bastante clorofina. favor não usar luvas.

porque a pucca nao tem nariz - eu te diria, mas é uma história muito triste. muito trágica. muito CSI, meio nojenta. esquece. é pro teu bem.

porque a pucca nao fala e nao tem nariz - hmmm. perguntas cada vez mais complicadas. faltam-me os conhecimentos. próximo.

como faço pra montar uma granja? - ó aqui. prestenção. chega de eufemismos. todo mundo sabe que granja não é granja, é campo de concentração. te denuncio, meu. chega de sofrer calada.

este teu jeito arrogante e superior - ai. ui. olha só que revoltadinho.

porque as pessoas viajam hoje - ah, tipo. porque é só hoje que elas podem viajar. ontem já foi, não pode mais. amanhã nunca se sabe se vai ter passagem.

joguei tudo pro alto - tá. e o quéco? tá bom. clap clap clap [tédio]. next.

dormir de conchinha é romântico? - não. o braço adormece. as costas doem. alguém engole cabelo. uma droga.

dr house menina que esta querendo ir pra cama com ele - o que????? quem. quando. onde. como. por que. vamu, vamu. nomes, agora.

não entendo o significado da letra -Misterios da meia noite de zé ramalho... - e eu não entendo a tua busca. tamo quites.

9 comentários:

Anônimo disse...

hseuhsueshues... cada uma!

Caco disse...

hahahahaha... As buscas. Sempre elas. E SÓ elas para nos fazer rir em plena segunda-feira.
bjs

Anônimo disse...

Especialmente para você, querida:
http://tinyurl.com/dmho4m

Um grande beijinho!

Marcia disse...

carmencita: a.d.o.r.e.i.
\o/

Anônimo disse...

Tá, eu vou contar, então... Na verdade, na verdade, a Pucca era uma tipa japa legal. Ia pra escola, cuidava do irmão e meditava, meditava, alongava, meditava e tomava chá. Tbm aprendia algumas coisinhas legais: como o golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração, mas só umas partes. Um dia... Espera. Ela não tinha mãe, que abandonou a família pra ser gueixa num filme do Tim Burton. Um dia o pai e o irmãozinho foram mortos pela máfia chinesa, e ela viu tudo. Ela estava embaixo da cama. Aí ela resolveu se vingar. Aprendeu todo o golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração e mais alguns efeitos especiais, como correr no ar e dar saltos de 12 metros de altura. Ganhou uma espada de um lendário "cara que fazia espadas e todos achavam que estava morto há anos" e foi em busca de vingança. Nos EUA, pq a máfia chinesa estava diversificando os negócio e passou a investir em prostíbulos de latinas. Durante o treinamento com o "cara que fazia espadas e todos achavam que estava morto há anos" é que ela parou de falar. Na verdade foi um pequeno acidente, ela devia ter fechado a boca na hora que o mestre deu o golpe... Já o nariz é outra conversa: ela foi pros EUA, se disfarçou de atriz de filmes do Jack Chan, virou desenho animado erótico e gastou toda a grana em munições e cópias pirata do Jiraya. Fez o grande filho do mafioso chines se apaixonar por ela e, contando com a ajuda de Daniel San e do mestre Miyagi, escreveu um script pra cinema em que uma garotinha via seu pai ser morto pela máfia chinesa e crescia pensando em vingança até que resolve matar o filho do grande mafioso enganando o rapaz com a pretensa conversa de que era atriz de filmes do Jack Chan. A coisa toda cola e o grande mafioso paga pelo filme. O filho do grande mafioso sofre um acidente horrível nas gravações e o grande mafioso aparece pra salvá-lo quando então é atacado pela turma da garota sofredora e ela tenta o golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração. Ao se defender o grande mafioso acidentalmente bate na mesa que não tem nada a ver com o cenário e uma faca voa em direção a nossa heroína que tem seu nariz arrancado. Esse evento tbm gera as 2 asquerosas cicatrizes que ela tem no rosto, e que parecem marcas de blush... Enfim, ela mata todo mundo com um único golpe mortal dos cinco pontos que explodem o coração e 2 saltos voadores de 12 metros e vira a lendaria bonequinha mimosa que luta karatê... :)

Anônimo disse...

Adoro estes teus posts. Cada um que aparece :P

G. de gato disse...

Divertido! Sempre.

Anônimo disse...

Adorei. Gostei muito!!! Engraçadíssimo.

Vamos ser colegas de profissão daqui um tempo...

Beijo

Carlos Eduardo Carrion disse...

Minha querida, esta tua capacidade de lidar com o nonsense, com a realidade fantástica é simplesmente magistral.
Kisses