26 fevereiro 2010

mas credo

é imperdoável. o Big Bosta Brasil 10 já passou da metade, e eu ainda não fiz um post analíticus filosóficus acadêmicus. puxa, um assunto tão relevante para a cultura nacional.

mas ando deprimida. é, ando sim. porque percebi que, por mais que eu queira, jamais vou superar Pedro Bial, o Pândego. na última terça-feira ele disse ao vivo, em rede nacional, que os brothers estão escrevendo "a literatura do século 21". assim não há concorrência que resista.

ainda bem que eu tenho ajuda externa. desta vez, a maravilhosa escrita de comentaristas dos blogs do site oficial do BBB. deleitemo-nos:


Adoro voceeis só asho errado fikaa se esppondo tanto como voceis se espoem

falar que a Fe se mostra pudorenta

olha ki previlegio!!!

chatise desta pessoa no puchadinho

vai la to com tigo mesmo se vc sair to com tigo do mesmo jeito

nossa lia como tel fiume ta queimado aqui fora vc sai com muita regeição mesmo

Até quem fim vai mudar um pouco esse jogo

qual é sua mição

na discurção com a lia ele disse se for eu i vc tenho ctza qi vc sai i eu fiko

é inamidicivel deixar passar tantos erros

ela foi sinsera e verdadera

estou decpicionada

vooç e mt falsa, sem opnião vooç tem que sair dai torço mt mt pra vooç sair

é inaceitável que hajam mulheres que apoem o machista

Dicersa vc mereçe ganha eu te adollo quem vai sair e o ipoclita do dourado

não sou homoxesual

fofoqueiro e disemulado

muitos paredoes viram e ai sim vc vaza

mas a melhor de todas é esta:

Como telespectadora que sou gostaria que a prova fosse rebubinada

ah, eu também. rebobina aí, pô.

8 comentários:

ederson disse...

e o pior é que não rebobinaram...

André HP disse...

Penso silenciosamente como um velho rabugento "Oh! Nossa língua!"

O BBB me serviu para escrever um post:
BBB e a Modernidade http://formigueirocomunista.com/sss/2010/02/bbb-e-a-modernidade/

E só.

Abraço.

carmen abreu disse...

é impossível concorrer mesmo, eheheh

tattiana disse...

ahhhh. já tava sentindo falta destes seus posts (rs). Bote credo nisto, darling !

Débora Gallas disse...

http://morridesungabranca.blogspot.com/

http://bbbaphos.blogspot.com/

ai, profs, se você acompanha o BBB, recomendo fortemente esses blogs hahahaha
esse BBB10 é meu favorito porque o pessoal é tudo ignorante, sem carisma e apático, e nada me dá mais prazer do que detestar o JEITINHO (/xuxa)de cada um e desejar que eles desmaiem nas provas de resistência depois da ressaca da festa do patrocinador.

Telejornalismo Fabico disse...

*



e o boninho, do alto de sua soberba ignorante, só ganhando poder na globo. justamente por saber escolher os tipos mais estúpidos e cooptar um tipo de público que realmente se identifica com eles, para além do espetáculo zoobotânico.

eu me divirto com tanto animal estúpido e legumes inertes que tem lá.




*

Rosamaria disse...

eu não vejo o bbb, mas adoro quando escreves sobre eles.
bjim.

Charlie disse...

NOOSSA... ESSA DOEU NO MEU PORTUGUÊS!