27 abril 2006

galinheiro novo

inspirada no mundo de xôn, aqui estou, de endereço novo. no começo, empurrada pela curiosidade mas amarrada pelo medo, me arrisquei no MSN — mais ou menos uma pré-escola dos blóguis. era um bloguinho de beleza duvidosa, muito fácil de postar, mas meus dois leitores reclamaram da dificuldade de comentar. e, convenhamos, quem pode viver sem a galinhagem dos comentários? eu não posso. sou uma pintinha carente, insegura e dependente.

fui então para o UOL. ah, o UOL. aquele incrível portal que, a despeito de ter os melhores programadores do país, fez o sistema de blogs mais feio de todos os tempos, com os templates mais cafonas da história da humanidade. até é fácil comentar, mas todo o resto é chato de fazer. tudo é amarrado. tudo é fechado. tudo cheio de regra. nada pode. já tinha tentado o Blogger, andava ciscando. cisquei.

pois é, pintaiada, passei pra terceira fase. sei que é chato atualizar os links, mas conto com a gentileza dos amigos. espero que gostem, que fiquem, que voltem, que piem. que se divirtam. porque patifar nunca foi tão preciso.


em tempo: não trouxe todos os textos do blog antigo. só alguns, que eu gosto mais. piu.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, eu já fui blogger, mas dava tanto pau na hora de postar que abandonei o barco. Será que vale à pena voltar ? Ai, ai, esta indecisão é o que me mata !!!

Anônimo disse...

Marcinha,

já vou atualizar o link. Bem-vinda ao blogger, bem melhor que o UOL, que, além de tudo, é horrendo.

bj, Tambosi

Telejornalismo Fabico disse...

*

Xôn citado, Xôn presente.
cá estamos nós numa nova etapa de galinhagem explícita - ou algo parecido.
escreva muito, filosofe muito, me faça rir muito.
é o mínimo que posso esperar dessa verve privilegiada.
cisque, pois.


*

Anônimo disse...

tattiana: arrisquemo-nos (aqui é assim: a temperatura baixa um pouquinho eu começo a falar difícil). :P


tambosi: obrigada. nunca entendi por que aqueles templates do UOL são tão feios. :)


xuxu: galinhemos, galinhemo-nos, galinhemo-vos. piu piu piu.

Ana disse...

Que legal!

Eu achei relativamente fácil postar aqui. Não fosse assim já teria desistido: sou uma completa ANAlfabeta nestas coisas!
Eu comecei o blog de poesias há um ano atrás, com uma certa preguiça. Daí inventei outro, só pra falar bobagem e, então, liberei geral!
Eu e a Thelma trocamos muita figurinha, mas tem muita coisa pra gente aprender!
Já curtia teu outro blog e adoro xeretar teus scraps - divertidíssimos! Já tinha confessado isto antes do Orkut me entregar!
E espero que as palavras do Sean sejam proféticas: "escreva muito, filosofe muito, me faça rir muito"!
Odeio admitir,(pq já vi que ele é metido) mas ele sabe o que diz! :)
Bjs!

Telejornalismo Fabico disse...

*

Ana, lamento ter que confirmar o que vc diz, mas eu SEMPRE sei o que digo.

huáhuáhuáhuáhuahuá

- e se não gostar, vai lá reclamar com a Thelma [o dendreço do blog tá na lista de Pius]que ela te diz se estou certo ou não -


*

Graziana Fraga dos Santos disse...

Oi, Márcia!
Já atualizei teu endereço no meu blog!
Adorei o novo layout, beijos.

Reges Schwaab disse...

Não é chato atualizar link não... Que seja bem legal entonces... Beijos...

Unknown disse...

Link atualizado.

E eu acho comentar no UOL um parto :-(

katine walmrath disse...

ficou tri aqui.
já atualizei.

Anônimo disse...

ainda bem que não atualizei meu blogroll na última mudança. :P

Adriana Amaral disse...

marcia. prometo atualizar assim q parar de pagar lanhouses...rs semana q vem to de volta..bjos

Anônimo disse...

Márcia, meu blog vem daqui uns dias, o novo, pois cansei do meu antigo e realmente, uol é um saco para blogs... Um abraço

Victor Gentilli disse...

Boa sorte no novo espaço, Pinta
Os postes não tem mais categoria?
São postes sem categoria?
Ou eu é que não achei as categorias.
de qualquer modo, atualizeu o linque no meu blogue

Anônimo disse...

puxa, que bom que gostaram. piu piu piu.

maitê, faça outro. piarei lá.

victor, é um blog sem categoria. :P

grazi, reges, cassia, katine, adriana, trasel: thanks.

ana: o sean sempre tem razão. menos quando discorda de mim, claro.