16 janeiro 2007

os primeiros cem



você quer derrubar aquele governo, encher os tubos daquele estilista que mata chinchilas ou simplesmente incomodar sua sogra? seus problemas acabaram!!! chegou o aluguêitor de manifestantes tabajara. isso se você morar na Alemanha, claro. lá você pode alugar um manifestante por módicos 150 dólares, e ele irá gritar as palavras de ordem que você quiser, segurar as faixas que você mandar, invadir qualquer prédio público. e, como é tudo muito fino, você pode escolher seus próprios manifestantes em um book virtual. vem com carimbo de certificação ideológica.

parece que, se você alugar bastante gente, leva de graça um apito e este lindo megafone. mas é só para os primeiros 100 que ligarem. não perca. ligue djá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que a desmotivação, acomodação e a despolitização só acontecessem por aqui e em outros países em desenvolvimento e/ou subdesenvolvidos.

Mobilização assim é fácil pra quem tem dindin.

Telejornalismo Fabico disse...

*


putz, e eu aqui perdendo dinheiro.
imagina alguém me pagando pra eu xingar, gritar, vociferar, quebrar, me irritar.

huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá

é o emprego dos meus sonhos!
vou copiar a idéia aqui.



*

Maroto disse...

e eu vou montar o negócio! Já encontrei até o meu primeiro empregado, que será o Sean. Sem carteira assinada, é claro - se quiser, que contrate outro para se manifestar por ele.

Graziana Fraga dos Santos disse...

abriram o mercado devido crescente demanda, que coisa mais maluca...
daqui ha pouco vem outro hitler pagando manifestantes a seu favor, quem sabe...

Anônimo disse...

Caro urubu

O negócio já foi fechado entre mim e o xôn. Portanto, se vc quiser, pode ser mais um na sociedade.Ah, os colaboradores serão contratados na base da palavra. Nada de papel assinado.

Maroto disse...

em Santos, SP, há (alô, Carmencita!) muitos anos havia um sujeito que arrecadava fundos para um hospital indo berrar na frente da casa de quem devia dinheiro a outro e não pagava. Quando a dívida era paga, o tal berrão ficava com 10% - que doava ao hospital. Provavelmente é só uma lenda urbana, mas das boas!

Adriana Amaral disse...

ah eu tb quero fazer isso!!!

Anônimo disse...

Com tanta gente aqui disposta a ser chata vazia só pela chatice, serei chato por convicção e remarei prá bem longe "dessa"! | "Me incluam fora dessa!" | Não é assim que dizem por aí???

Maroto disse...

a primeira casa na frente da qual os meus empregados vão zuar será a do leonardo, o sujeito mais sério da blogosfera