ela entrou pro Guinness. é o maior peito do Brasil. tem 1,8 litro de silicone em cada seio. “Até o final do ano, espero chegar aos 3 litros e meio”, diz Sheyla de Almeida (tá curioso? é, eu sei que tá. veja foto aqui).
aos 27 anos, a moça já fez 22 cirurgias. retirou duas costelas, mexeu na bunda, no nariz, na boca, na barriga e sabe-se lá no que mais. depois desta fama toda, ela fechou contrato com uma gravadora e vai gravar um CD de música country. ah, e vai fazer um filme de terror. o nome do filme? “Anomally.” com certeza vai ser um sucesso, piu piu.
12 comentários:
eu, um mero sapinho, nem pude dar bola pra perereca dela. Imagina, três litros até o final do ano.
Eu acho que ela vai ser garota-propaganda duma daquelas edições de fim de ano da coca-cola.
eu quero ver ela dar esse sorriso depois que ela tiver com a coluna detonada de carregar uma "peti" e meia de cada lado!!
*
e na cara a baranga não mexe?
prefiro as sapinhas do meu post.
muito mais sexys do que essa.
*
coisa mais pós-humana!
22 cirurgias???
garanto que ela não tem alergia. eu quase morri da alergia, a cirurgia nem foi nada.
ah! não foi silicone, viu?
Que coisa horrorosa heimmm??!!
Tirando e colocando as "peças" desta forma vai virar um robocop gay.
a ângela perguntou o que ela quer fazer com "tetas" (que palavra)desse tamanho. pior que é mesmo. hahaha
uau... essa moça vai ter problemas na coluna...
puts... esses tempos na ânsia de não encontrar um programa decente fiquei passando canal a canal da net e de repente vi a criatura. sei lá q programa era aquele. só sei q era apresentado pela "Eliana" (argh). mas enfim, vi a tal mulher... nossa... é quase uma aberração. e o mais engraçado foi ouvir dela q "ela se achava mto bonita assim", "q não se incomodava com os olhares nas ruas" e q "o maior problema é comprar sutiã".
afffffff.....
Quando vejo essas notícias, pinta, me lembro de uma doida americana que sofreu um enfarto justamente por ter silicone demais!
Abs
Nada demais! Mulher objeto em dobro. Objeto porque usa o próprio corpo como tal e objeto de novo porque faz do mundo o seu próprio, manipulando-o com seu corpo e conseguindo o que quer: fama e dinheiro. A parte interessante é "conseguindo o que quer", o que é mais do que muita gente que eu conheço pode dizer. Entrar do mérito do quão nobre, louvável ou inteligente é querer o que ela quer é outra estória...
Enquanto neguinho fica preocupado com a coluna da moça, eu fico pensando em saborear um vinho tinto na piscina dos seios dela.
Ela vendeu, eu comprei.
Óh, Céus!!
O Léo vê as coisas de um jeito prático... Eu acho que a moça vê as coisas de um jeito absolutamente equivocado...
Coisa maluca!
Postar um comentário