03 julho 2007

google search

é sempre uma diversão ver como algumas pessoas chegam a este blog. diversão pra mim, é claro, pois deve ser um “ooooohhhh” de brochura quando o cara abre a página atrás do sofazão – que continua sendo o recorde de procura – e encontra um post antigo sobre a Hebe Camargo.

mas o SiteMeter é uma fonte inesgotável de patifaria. e eu fico impressionada com os interesses dos nossos internautas e com o refinamento de sua linguagem. vejam só algumas das coisas que geraram a frustração de meus recentes (ops, já foram?) visitantes.

imagem de dois litros de coca-cola – me expliquem, por favor: por que uma pessoa que está atrás de uma imagem não entra no google, no item... hum... imagens? é um mistério, Sherlock.

mangolão – este aí ouviu o negocinho e não entendeu. foi pra casa bem quietinho e entrou na internet para saber se a guria estava apaixonada ou se era um pé na bunda. ops, agora “bunda” vai gerar novas entradas.

porque o carro morre na subida? – olha, eu não sei. mas uma coisa é certa: este “porque” está errado, viu? de nada.

fotos de tatuagem e pirci de graça – outro mistério. não apenas o que uma pessoa pode querer com uma “foto” de algo “de graça”, mas também como ela conseguiu chegar a este blog, já que pirci é um troço que eu não escrevi. ou escrevi? melhor parar de beber.

“matar carrapato” – adoro gente decidida. quando o cara coloca entre aspas, assim, é porque sabe exatamente o que quer. u-hu. se apaixonei-se. se bem que um cara que quer matar carrapato não deve ser muito romântico. e quem tem carrapato é a tua mãe, babaca.

homens xx mulheres xy – não seria o contrário? viram a diferença que fazem as aspas? aula prática de aspinhas. e nem cobrei.

docinhos – ai, que fofo. puxa, obrigada. ah, é. a pessoa estava atrás de receitas. ih, lamento. eu não sei fazer docinhos, baby. vai lá na Rosa, que ela sabe. viu como eu sou legal? não sei fazer, mas dou boas dicas. ali à direita, ó.

APRENDER A FAZER QUINDIM – assim mesmo, em caixa alta, pois a pessoa estava com pressa, esgoelada e aflita. mas saiu frustradinha. será que ela descobriu como fazer? puxa. e nem voltou aqui pra dividir com a gente, que fez parte deste importante processo de conhecimento. magoei.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tô às gargalhadas.
Muito bão!

Graziana Fraga dos Santos disse...

hahahahahaha
muito bom :D

Telejornalismo Fabico disse...

*



eu pra mim, comigo mesmo, deve ter mum monte de texto teu que tão nos rascunhos e o google pega.
e essas pérolas tudo esperando pra ser desovadas.


agora, eu, depois de ter recorde de vististas com as expressões 'bombeiros pelados' e 'velhinhas peladas', tomei tento.
o campeão de entradas são os estereogramas - vulgo 'olho mágigo'.
que vem ganhando terreno é a palavra 'porco'.
que meigo.




*

Caco disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Céus, como você é engraçada!!

Olha, eu gosto de quindim, mas prefiro comprá-los, então realmente não lembro como cheguei até aqui. Acho que foi do blogue do blogue do blogue do blogue de alguém (você sabe como é). Mas desde então sou um visitador freqüente.

Abraços
Caco

Adriana Amaral disse...

hahaha os meus são bizarros tb.. depois eu posto..bjo

Rosamaria disse...

huáhuáuháhuá

lá no meu a maioria vai atrás de panos de prato, colchas de pathwork,pudim de microondas e quebram a cara procurando desenhos de vagonite.

o bom é que a gente descobre muitas coisas boas por aí!

Penkala disse...

fiquei duas horas tentando entender se eu tinha escrito "nogentas", porque um mané procurou por gordas nogentas (essa é top-top, junto com "anorexicas fotos"). mas o mané colocou sem aspas, então entrou por causa do "gordas". acho isso tudo muito lindo.

Maroto disse...

ei, Pinta, que tal um meme?

Anônimo disse...

Ai, que medo!
Ainda bem que o meu blog não tá funcionando direito... Não tem registro de visitantes desde, de... Bah, sei lá mais de quando!
Mas vou ter que arrumar isso e aproveitar as risadas... :D

Larissa disse...

Ele tá procurando alguém que tire fotos de seus pírcis de graça. No que ele vai usar as fotos, já não posso adivinhar...

Alex Primo disse...

Depois desse post, você vai ganhar ainda mais visitas de toda a massa interessada em matar carrapato, pirci, docinhos,carros que morrem em subida e coca de 2 litros.

Anônimo disse...

:'\

Anônimo disse...

sim! o site meter é melhor que o Zorra Total e a Praça é nossa juntos!
meu campeão de acessos já foi fotos de anoréxicas, daniela cicarelli transando na praia, e travestis pelados.
hj em dia a cicarelli voltou à moda nas buscas, mas o que me impressiona é a quantidade de pessoas que entra através das imagens do google atrás de um retarto do kurt cobain que eu postei há um tempo... e ele nem está sem roupa...

Anônimo disse...

ahauhuah!!!

Tem cada perdido pela internet! Vou te contar!

No meu volta e meia aparecem umas coisas meio fora da casinha também...

: P

ninguém disse...

Márcia. Esses dias eu achei o seguinte no meu medidor abilolado: salsichinhas para cachorro quente! Ái meu deus. bjs
maristela

Anônimo disse...

Entrei aqui pela indicação do Rogério e não perdi a "viagem". Adorei tudo e estou morrendo de dar risadas aqui, genial!

Anônimo disse...

putz....vc deve ter muito tempo livre pra perder tempo criando uma pagina inutil dessa......